Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Já fiquei no Stratosphere. Achei o hotel bom, quarto novo e bem espaçoso.

 

Ficando lá vc pode subir na torre sem pagar dentro de um determinado horário.

 

Da torre se tem uma bela vista da cidade e também tem alguns brinquedos.

 

Dava pra ir caminhando até o final de strip... é meio longe, mas vc pode ir parando nos cassinos.

 

Tem um ônibus que para em frente o hotel e vai até o final da strip. Vc pode pagar cada passagem ou comprar um passe de 24 horas e usar quantas vezes quiser. O passe não é caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou indo com meu marido para San Francisco em Abril, gostaria de saber se alguem conhece algum destes hoteis, queremos saber se ponto é bom e se as instalações dos hoteis são boas, pois vamos ficar 5 dias lá!!!

 

Hotel Americania

Hotel Phoenix

Hotel Good

Hotel Fusion

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Prezados colegas

Estive em New York no periodo de 03.03.2010 á 14.03.2010 e gostaria de deixar registrado e indicar o Hostel que fiquei hospedado.

 

A locaidade e proxima do metro, apenas duas quadras pequenas do Hostel.

Os quartos são excelentes tem apenas duas beliches, ( agora é lei em NY ok. ) não se pode mais ter mais que duas camas por quarto a não ser que seja privado.

 

Os Banheiros sempre Limpos, disse SEMPREEEEEE o que é ótimo e não tem aquela mufuca para tomr banho. ( agua quentinha ) ja que estava um frio danado.

 

No terreo onde tem a recepção, tem duas sala ótimas onde tem sofas cadeiras aconchegantes maquinas de refri, ATM, salgados Geladeira microondas ( completinha pra voce quer quer tomar café da manha / ou jantar ou no hostel.

 

Flmes maravilhoso em 3 belas televisões (LCD) distribuidas no 2 salões.

 

Internet ( wirilles ) gratis

Internet pago caso voce nao tem laptop- achei caro ( 1US$ ) por cada 7 minutos

 

Recomento a todos, foi excelente.

Segue o site:

http://www.broadwayhotelnyc.com/

 

dicas de New York mande e-mail respnderei com o maior prazer ( candrade_2007@hotmail.com ) tenho boas dicas de que voce pode fazer.

 

Uma dica. quem nunca foi para New York, um dia vá pois sera fascinate

 

Tudo de bom para voce abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Flavia, seja bem vinda!

 

Qual estacao fica perto do hostel?

 

No geral, o Brooklyn é tranquilo, so nao pode ir la p/ os cafundos... mas provavelmente esse hostel fica no bairro Williansburg q é bem bacana. É um bairro alternativo, cheio de barzinhos, feirinhas, brechos... tem ate um boteco brasileiro, o Miss Favela (mtooo bom p/ quem esta a mto tempo longe de casa mas o q nao sera o seu caso ne?!)

 

Dicas p/ o q fqazer nesses tres dias d NY vc encontra nos posts antigos desse forum, ok?! Qq duvida é so chamar, gritar, dar sinal d fumaca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula:

Nossa, muito obrigada! tava super preocupada do bairro ser meio perigoso, mas agora que você falou, tô bem mais aliviada! E falei errado, a linha do metro não é a D, é a L, o hostel fica perto da estação Morgan Av.! Eu tava pensando em fazer a reserva nesse hostel do Brooklin em 1 só dia, aí se eu gostasse, eu ficava o resto dos dias, ou se não, procurava um hostel em Manhattan mesmo! O problema é se acabarem as vagas nos albergues.. Alguém tem alguma dica pro Hostelling International de NY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando fui para Nova York, fiz reserva de hospedagem por este site,http://www.hoteis.com/de1506246/hoteis-em-nova-york-nova-york/.

Não tive problema algum com a reserva, e o legal é q nessa página mesmo encontrei uma opção para ver o preço da reserva em outras moedas, no caso usei câmbio para dolar, então vc se programa numa boa. Dá para vc contratar o hotel pela localização, pela categoria, é bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

AMIGOS,,,

 

VOU COM MINHA ESPOSA PARA NYC AGORA DIA 23 DE MAIO.

PEÇO RECOMENDAÇÕES DE QUEM JÁ ESTEVE POR LÁ COM RELAÇÃO A BONS LUGARES PARA TOMAR CAFÉ DA MANHA COM PREÇO ACESSIVEL.

 

VAMOS FICAR EM UM HOTEL CHAMADO "EDISON". ESSE HOTEL FICA NA 228 West 47th Street (ENTRE 8th & Broadway), OU SEJA É BEM LOCALIZADO.

ALGUEM JA FICOU NELE?

 

OBRIGADO E ABRAÇOS.

 

VIVALDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...