Ir para conteúdo

Europa - Amsterdam, Londres, Paris, Roma - Hostels e Programas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Então em março/13 vamos Eu , minha esposa e um casal de amigos fazer nossa primeira viagem para fora do Brasil, vamos conhecer a Eruropa....Enfim realizando um grande sonho.

 

Vamos no estilo mochilão, e fizemos as reservas dos hostels todos pela internet, gostaria do apoio de quem ja conhece sobre os locais que vamos ficar (instalaçoes do hostel, localização, etc).... Segue o nosso roteiro e os nomes dos hostels, quem conhece nos ajude ai.

 

E por favor nos deem dicas tambem das principais atrações em cada cidade, que não podemos deixar de visitar e fazer nestas grandes cidades da Europa

 

Amsterdam: 2 dias

HOSTEL: Stayokay Amsterdam Vondelpark

 

Londres: 3 dias

HOSTEL: City View Hotel

 

Paris: 3 dias

HOSTEL: Hotel Aris Nord

 

Roma: 3 dias

HOSTEL: Hotel Stromboli

 

Então pessoal nos ajudem ai com dicas sobres os melhores programas e os Hostels

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum.

 

É pouquíssimo tempo pra cada cidade. Vai gastar metade da viagem em trocas de hotéis e aeroportos. Dá pra reduzir a dois destinos nesse tempo aí, como Londres e Paris.

 

O Stayok é um dos mais recomendados do fórum. Os demais, você pode jogar no Google o nome e ler as opiniões, em sites como Booking.com e Tripadvisor.com, de quem se hospedou lá. É a forma mais recomendada, em vez de ler a opinião de um ou dois aqui no fórum.

 

OS melhores programas você vai descobrir após uma leitura do guia de informações de cada uma dessas cidades, que você encontra clicando em "destinos" na parte superior do fórum, até chegar à cidade desejada. Também há um tópico chamado "dicas" nessas seções.

Link para o comentário
  • Membros

Quanto a estadia..

O Vondelpark não é tão central assim. E como voces vão ficar pouco tempo na cidade, imagino que vão querer visitar muita coisa em pouco tempo, eu recomendaria um hostel mais próximo a Centraal Station. Que é onde está o núcleo turístico da cidade. Lá tem uma grande variedade de cofee shops, o red lights district, o madame tussout, etc...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...