Ir para conteúdo

Roteiro de Viagem - Europa MAIO 2013 - 14 Dias - LONDRES - Dublin - ??

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Estou estudando no Japão e inicialmente voltaria ao Brasil dia 1 de maio, porém resolvi passar 14 dias na Europa de "férias"

Por enquanto meu roteiro inclui:

LONDRES- 01/05 - 04/05

Dublin - 05/05 - 07/05

Algum país do leste europeu (baladas) -08/05 - 12/05

Londres - 13/05 - 14/05

em Londres irei ficar no GENERATOR HOSTEL

Dublin ficarei na casa de um amigo ( ainda estou decidindo se Dublin é uma boa ideia ou não)

Gostaria de saber qual país vocês indicam para baladas para que eu inclua no meu roteiro. A parte cultural irei fazer toda em londres que é a cidade do mundo que eu mais desejo conhecer.

Também estou pensando em deixar a bagagem no aeroporto e viajar usando empresas Low Cost, alguém já usou esse serviço de bagagem? ou é melhor procurar uma cia aérea que inclua bagagem?

Estou levando em torno de 6 mil reais, espero que seja suficiente.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

14 dias de férias não são 13 dias de viagem. Além do deslocamento, tem que descontar o dia de chegada, assim como o de saída.

Eu iria pra uma cidade mais próxima, como Amsterdam. Não só pela proximidade, mas porque provavelmente é mais animada do que qualquer coisa no Leste Europeu.

Você tem muito pouco tempo em Londres. Muito pouco mesmo, ainda mais considerando que quer curtir a vida noturna. Esse tempo em Dublin deveria ser usado lá.

Quanto a deixar bagagem no aeroporto, tem que fazer as contas se vale a pena. Aliás, se é pra deixar no aeroporto, pra que vai levar bagagem ? Melhor seria viajar logo de mochilão e despachar tudo.

Não dá pra dizer se 6 mil são suficientes, pois pra vida noturna em termos de gastos o céu é o limite.

• Membros
Postado