Membros Viniciusffelix Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 (editado) Estou estudando no Japão e inicialmente voltaria ao Brasil dia 1 de maio, porém resolvi passar 14 dias na Europa de "férias" Por enquanto meu roteiro inclui: LONDRES- 01/05 - 04/05 Dublin - 05/05 - 07/05 Algum país do leste europeu (baladas) -08/05 - 12/05 Londres - 13/05 - 14/05 em Londres irei ficar no GENERATOR HOSTEL Dublin ficarei na casa de um amigo ( ainda estou decidindo se Dublin é uma boa ideia ou não) Gostaria de saber qual país vocês indicam para baladas para que eu inclua no meu roteiro. A parte cultural irei fazer toda em londres que é a cidade do mundo que eu mais desejo conhecer. Também estou pensando em deixar a bagagem no aeroporto e viajar usando empresas Low Cost, alguém já usou esse serviço de bagagem? ou é melhor procurar uma cia aérea que inclua bagagem? Estou levando em torno de 6 mil reais, espero que seja suficiente. Editado Janeiro 2, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2013 14 dias de férias não são 13 dias de viagem. Além do deslocamento, tem que descontar o dia de chegada, assim como o de saída. Eu iria pra uma cidade mais próxima, como Amsterdam. Não só pela proximidade, mas porque provavelmente é mais animada do que qualquer coisa no Leste Europeu. Você tem muito pouco tempo em Londres. Muito pouco mesmo, ainda mais considerando que quer curtir a vida noturna. Esse tempo em Dublin deveria ser usado lá. Quanto a deixar bagagem no aeroporto, tem que fazer as contas se vale a pena. Aliás, se é pra deixar no aeroporto, pra que vai levar bagagem ? Melhor seria viajar logo de mochilão e despachar tudo. Não dá pra dizer se 6 mil são suficientes, pois pra vida noturna em termos de gastos o céu é o limite. Citar
Membros Viniciusffelix Postado Janeiro 2, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2013 Estou querendo saber qual é a melhor coisa a se fazer com minha bagagem, me falaram que ficaria muito caro despachar ela direto para o brasil, por isso pensei em ficar com ela... e meu objetivo é conhecer londres, lá eu não penso em baladas pois sei que durante o dia vou conhecer muita coisa, fiz um esboço dos locais que pretendo visitar em londres já. Eu quero ir pra balada apenas nesses 4 dias que não planejei nada, e lendo aqui eu vi que muitos falam que as melhores são no leste europeu, assim como alguns europeus aqui me disseram o mesmo já. Inicialmente meu pensamento era Amsterdam, essa é a parte que está mais em aberto e planejo resolver até o final de Janeiro. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2013 Uma opção é deixar a bagagem no hotel/hostel que vai ficar nos primeiros dias. Negocie. Eu já fiz isso num apartamento na França e deixaram. Nunca li nada a respeito de a vida noturna no Leste Europeu ser melhor do que Amsterdam, que é bem tradicional. Mas outras pessoas podem responder melhor. De qualquer forma, eu não faria esse desvio só pra isso, como se fosse tão mágico a ponto de ser melhor que qualquer coisa mais próxima. Acho que isso é romantizar demais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.