Membros Viniciusffelix Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 (editado) Estou estudando no Japão e inicialmente voltaria ao Brasil dia 1 de maio, porém resolvi passar 14 dias na Europa de "férias" Por enquanto meu roteiro inclui: LONDRES- 01/05 - 04/05 Dublin - 05/05 - 07/05 Algum país do leste europeu (baladas) -08/05 - 12/05 Londres - 13/05 - 14/05 em Londres irei ficar no GENERATOR HOSTEL Dublin ficarei na casa de um amigo ( ainda estou decidindo se Dublin é uma boa ideia ou não) Gostaria de saber qual país vocês indicam para baladas para que eu inclua no meu roteiro. A parte cultural irei fazer toda em londres que é a cidade do mundo que eu mais desejo conhecer. Também estou pensando em deixar a bagagem no aeroporto e viajar usando empresas Low Cost, alguém já usou esse serviço de bagagem? ou é melhor procurar uma cia aérea que inclua bagagem? Estou levando em torno de 6 mil reais, espero que seja suficiente. Editado Janeiro 2, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2013 14 dias de férias não são 13 dias de viagem. Além do deslocamento, tem que descontar o dia de chegada, assim como o de saída. Eu iria pra uma cidade mais próxima, como Amsterdam. Não só pela proximidade, mas porque provavelmente é mais animada do que qualquer coisa no Leste Europeu. Você tem muito pouco tempo em Londres. Muito pouco mesmo, ainda mais considerando que quer curtir a vida noturna. Esse tempo em Dublin deveria ser usado lá. Quanto a deixar bagagem no aeroporto, tem que fazer as contas se vale a pena. Aliás, se é pra deixar no aeroporto, pra que vai levar bagagem ? Melhor seria viajar logo de mochilão e despachar tudo. Não dá pra dizer se 6 mil são suficientes, pois pra vida noturna em termos de gastos o céu é o limite. Citar