Ir para conteúdo

Roteiro de Viagem - Europa MAIO 2013 - 14 Dias - LONDRES - Dublin - ??

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Estou estudando no Japão e inicialmente voltaria ao Brasil dia 1 de maio, porém resolvi passar 14 dias na Europa de "férias"

Por enquanto meu roteiro inclui:

LONDRES- 01/05 - 04/05

Dublin - 05/05 - 07/05

Algum país do leste europeu (baladas) -08/05 - 12/05

Londres - 13/05 - 14/05

em Londres irei ficar no GENERATOR HOSTEL

Dublin ficarei na casa de um amigo ( ainda estou decidindo se Dublin é uma boa ideia ou não)

Gostaria de saber qual país vocês indicam para baladas para que eu inclua no meu roteiro. A parte cultural irei fazer toda em londres que é a cidade do mundo que eu mais desejo conhecer.

Também estou pensando em deixar a bagagem no aeroporto e viajar usando empresas Low Cost, alguém já usou esse serviço de bagagem? ou é melhor procurar uma cia aérea que inclua bagagem?

Estou levando em torno de 6 mil reais, espero que seja suficiente.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

14 dias de férias não são 13 dias de viagem. Além do deslocamento, tem que descontar o dia de chegada, assim como o de saída.

Eu iria pra uma cidade mais próxima, como Amsterdam. Não só pela proximidade, mas porque provavelmente é mais animada do que qualquer coisa no Leste Europeu.

Você tem muito pouco tempo em Londres. Muito pouco mesmo, ainda mais considerando que quer curtir a vida noturna. Esse tempo em Dublin deveria ser usado lá.

Quanto a deixar bagagem no aeroporto, tem que fazer as contas se vale a pena. Aliás, se é pra deixar no aeroporto, pra que vai levar bagagem ? Melhor seria viajar logo de mochilão e despachar tudo.

Não dá pra dizer se 6 mil são suficientes, pois pra vida noturna em termos de gastos o céu é o limite.

• Membros
Postado

Estou querendo saber qual é a melhor coisa a se fazer com minha bagagem, me falaram que ficaria muito caro despachar ela direto para o brasil, por isso pensei em ficar com ela... e meu objetivo é conhecer londres, lá eu não penso em baladas pois sei que durante o dia vou conhecer muita coisa, fiz um esboço dos locais que pretendo visitar em londres já.

Eu quero ir pra balada apenas nesses 4 dias que não planejei nada, e lendo aqui eu vi que muitos falam que as melhores são no leste europeu, assim como alguns europeus aqui me disseram o mesmo já. Inicialmente meu pensamento era Amsterdam, essa é a parte que está mais em aberto e planejo resolver até o final de Janeiro.

• Membros de Honra
Postado

Uma opção é deixar a bagagem no hotel/hostel que vai ficar nos primeiros dias. Negocie. Eu já fiz isso num apartamento na França e deixaram.

Nunca li nada a respeito de a vida noturna no Leste Europeu ser melhor do que Amsterdam, que é bem tradicional. Mas outras pessoas podem responder melhor. De qualquer forma, eu não faria esse desvio só pra isso, como se fosse tão mágico a ponto de ser melhor que qualquer coisa mais próxima. Acho que isso é romantizar demais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...