Ir para conteúdo

Mochila dos Solteiros - Parte 2 - A Festa Nunca Acaba! 22D - Julho/12 - Alemanha, Croácia e Grécia


Posts Recomendados

  • Membros

Oiii Litty !!!

 

Então seu curso acaba no fds da Tomorrowland na Belgica!!! eu se fosse vc, já partiria para lá ... Lembrando q a festa vai do dia 26 a 28 e caso vc fique na Dreamville ja começa dia 25 ::otemo::

 

Depois disso recomendaria a vc ir para croácia ou grécia ou barcelona/ibiza ou budapeste/praga já que vc vai ter pouco tempo!!! tem festa e turismo bom nesses lugares...

 

Eu vou fazer um mochilão que acabará na Tomorrowland (voltarei dia 29)

 

qualquer dúvida vai falando ae!!! bjinhosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Litty,

 

Vc vai sozinha... agora ficar sozinha lá eh mto dificil... soh se vc for mto anti social kkkk q acredito q nao seja... eu acho ateh melhor ir sozinho pq assim vc faz novos amigos... conhece mto mais gente caso fosse com uma amiga (o) ...

 

é isso aí ... se conseguirmos comprar o ingresso da tomorrow nos encontraremos lá !!! :D ja vai ter um amigo para festar! heheheeh

 

bjinhossss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Cara, muito pica seu relato !

 

Em agosto vou fazer um curso em Londres, e depois vou viajar uns 15 dias( de 8 a 22 de setembro).

 

Queria mesmo ir pro Tomorrowland, mas minhas aulas na UFF vao tá rolando ainda.

 

Ai nesses 15 dias eu tava querendo ir na Alemanha, Croácia e/ou Grécia. Qual voce achou melhor, Croácia ou Grécia? Digo mais em relaçao às festas(vi que voce curte muito natureza, eu só to de olho em night mesmo hahahaha). To mais inclinado a ir pra Croácia. Tava pensando em ficar uns 3 dias em Zagreb e queria ficar uns 5 dias no lugar que tem as melhores nights ( é Hvar ou Split ?) e uns 2 em Dubrovnik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Joao!!!

 

 

Se for soh fazer balada!!!

 

- na grecia eh mykonos e ios

- na croacia eh hvar e novalia(zrce beach)

 

cara qualquer um desses lugares vc vai zoar demaissss!!! agora prefereria ir para croacia pq eh mais barato!!! entao tu bebe mto mais hahahaha

 

agora em relaçao a ficar com a gringalhada .. nao tem erro qualquer desses lugares brazuca eh rei!!!

 

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala meu caro beleza ?

 

Achei muito foda seu tópico curti demais , eu fiz um mochilao pra europa esses dias mas acabei fazendo boa parte dele sozinho (fui mais pra conhecer os lugares e não pra pegação)

 

Mas fiquei com uma dúvida , como vc fazia o social lá no hall da hostel ? A galera nos lugares que eu fui eram mto fechadas , no máximo a galera mais gnt boa foi em Amsterdam mas não consegui armar um role no hostel com ngm

 

Mas tbm percebi outra coisa , se vc quer farra acho que ir sozinho não rola certo ? No período que vc tava sozinho vc conseguia garimpar algo de bom ai ? hahahaha

 

valeu professor abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...