Ir para conteúdo

Mochila dos Solteiros - Parte 2 - A Festa Nunca Acaba! 22D - Julho/12 - Alemanha, Croácia e Grécia


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ae Thales blz?!

 

Cara, simplesmente chegava no bar do albergue e começava a conversar com as pessoas... e nego q ia chegando a gente chamava para roda!! dae papo vai papo vem(e algumas cervejas, shots e etc.) sempre marcava de ir para night com o povo... eu sempre fui no verão e para lugares propicios para festa entao a galera q ta la... ta la para isso entao acredito q seja mais facil!!!

 

Em relaçao a ir ou nao acompanhado.... eu zoei tanto quando tava com meus amigos como quando tava sozinho... Sobre ficar com alguem! conseguia sim... acho q fiquei com mais gente quando estava sozinho do q quando estava com algum amigo... sabe pq ... vc quando ta com amigo vc acaba bebendo e zoando mais do q ficar com foco de pegar alguem ou coisa do tipo sacou!!! e sozinho teu foco é unico hahahahhahaha...

 

Qualquer outra duvida posta ae!!! grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros
Fala Paulo!!!!

 

Iradoo!!! eu chego em TALLIN dia 17!!! vou ficar no Tallin Backpackers fico ateh dia 20!!! tu fica ateh 18 neh!!! de repente se tiver em tallin da para fazer uma night.. confirma ae!!!

 

Grande Abraço

 

Felipe eu chego a tallinn no dia 17 e vou ficar no mesmo hostel que tu até ao dia 21 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Irmão, quando comecei a ler seu post achei que você faria um relato da viagem. Mas você escreveu o roteiro de um filme!!! PQP!!! Sacudo demais! hahaha

 

Numa boa, gostei mesmo das histórias e fiquei bem mais tranquilo quando li os relatos de Mykonos. Achei que só fosse ter gay, principalmente em Super Paradise. To vendo que o esquema é diferente e a mulherada cai dentro da pegação. Muito bom isso!

 

Parece que o esquema é ficar ali perto da Paradise Beach e pegar todas as noitadas por ali mesmo, né? Vou ver se faço o esquema de alugar um calango por lá pra poder rodar as praias...

 

Com relação à minha trip, to indo pra Europa agora dia 01/06 e fico 30 dias lá, sendo que de 13/06 a 01/07 é carreira solo! Faca na caveira!!! Depois tento fazer um relato aqui. O esquema é mais ou menos esse aí embaixo.

 

02/06/2013 Praga

03/06/2013 Praga

04/06/2013 Praga

05/06/2013 Praga

06/06/2013 Praga/Viena

07/06/2013 Viena

08/06/2013 Viena

09/06/2013 Viena

10/06/2013 Viena/Budapeste

11/06/2013 Budapeste

12/06/2013 Budapeste

13/06/2013 Budapeste

14/06/2013 Budapeste/Bucareste

15/06/2013 Bucareste

16/06/2013 Bucareste

17/06/2013 Bucareste

18/06/2013 Bucareste/Sofia

19/06/2013 Sofia

20/06/2013 Sofia

21/06/2013 Sofia/Atenas/Mykonos

22/06/2013 Mykonos

23/06/2013 Mykonos

24/06/2013 Mykonos/Santorini

25/06/2013 Santorini/Ios

26/06/2013 Ios

27/06/2013 Ios

28/06/2013 Ios/Atenas

29/06/2013 Atenas

30/06/2013 Atenas

01/07/2013 Atenas/Rio

 

Abraço!

 

PS: Sem sacanagem, se rolar o "Se Beber Não Case 4" em 2014, vou tentar fazer uma participação especial na tua viagem! hahahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkk coleh gustavo!!!!

 

to rindo mto aqui hahahahahahahahhaa.... teu roteiro ta bemmm animal!!!!

 

em mykonos a parada eh essa mesmo!!! as melhores baladas tao na paradise beach... tu pode alugar aquele atv (quadriciclo) q eh mais barato q alugar um carro!!!

 

tem umas nights menores no centro (pub crawls) e tem a space (acho q eh ela) mas como tu vai ficar 3 dias eh paradise beach na cabeça!!!! :)

 

Se prepara mlkkk .. vai zoar mtooo!!!

 

2014 - mochilão dos solteiros parte 4 kkkkkkkkkk

 

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

KKKKK! O topico ficou mto louco! O q mata são as animações dançando pra la e pra ca! ::essa::

Mas mesmo assim ri pacas! Esse ano vou pra Barcelona ficar 9 dias em agosto, de lá pego um cruzeiro que vai fazer um tour pelo mediterraneo ocidental. Mas o foco é zoação, night e que se dane meu figado! hahahaha! Vou tentar fazer um relato depois q viajar! To realmente ansioso pra chegue logo! ::otemo::

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...