Ir para conteúdo

Mochila dos Solteiros - Parte 2 - A Festa Nunca Acaba! 22D - Julho/12 - Alemanha, Croácia e Grécia


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu a dica Felipe!

 

Po.. agora você me deixou na dúvida, dei uma olhada nos sites aqui e parece que em março na Croácia a máxima de temperatura é 15º... não é clima de praia, imagino até que as cidades devem ficar um pouco mortas... acho que na Grécia não vai afetar tanto, pois lá o clima é mais quente e com a crise o país anda mais movimentado para os turistas.

 

Cara, como você conseguiu a passagem Rio X Munique - Atenas x Rio tão barata?!?!?! Eu vi as passagens na faixa de R$2.500 no trajeto Rio x Amsterdã - Atenas x Rio

 

Eu vou dia 07 e retorno dia 05, dá uma olhada no roteiro abaixo e me diz se tem alguma cidade "must see" nesse roteiro, se posso diminuir os dias em alguma delas e tal... primeira viagem e vou sozinho, dá uma forcinha aê rsrs.. ::otemo::

 

País Cidade Data

Holanda Amsterdã De 08/03 a 11/03

Rep. Tcheca Praga De 11/03 a 16/03

Hungria Budapeste De 16/03 a 19/03

Croácia Zagreb De 19/03 a 21/03

Croácia Zadar De 21/03 a 23/03

Croácia Split De 23/03 a 25/03

Grécia Mykonos De 25/03 a 28/03

Grécia Santorini De 28/03 a 01/04

Grécia Atenas De 01/04 a 05/04

 

Eu ainda não vi albergue nem nada, eu vou ver tudo pelo booking.com, considerando apenas as avaliações que tem lá no site, o preço e a distância do centro... há mais alguma coisa que deveria considerar?

 

Ah, a mochila eu tenho uma da Trilhas e Rumos de caminhada, mas ela não é cheia de bolsos e compartimentos, então acho que vou comprar outra... vou pegar uma que tenha a backpack acoplável e que o bolso abra em U.

 

Quaisquer dicas serão bem vindas! ::cool:::'>

Se você tiver algum modelo aí, planilha ou seja lá o que for, que vc faz os seus planejamentos de viagem e puder me passar, agradeço!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Caduuuu!!!

 

Eu comprei a passsagemm com milhas entao soh paguei as taxas dos aeroportos, entendeu?! por isso q eh tao baratinha hahahaha o preço da passagem eh esse mesmo...

 

Em relaçao ao teu roteiro, eu gosto de viajar no verão entao sempre viajei no verão!!! Julho ou Agosto então não posso opinar como sao esses lugares em março... mas tipo croacia nao vale a pena!!! pq tem mto lugar para mergulhar.. As festas acho q ainda nao rolam nessa epoca!!

 

Agora, se vc esta decidido ir para esses lugares mesmo eu mudaria o seguinte.

 

Zadar vc soh precisa de meio dia para conhecer tudo e eh legal pegar o por do sol!!

 

Split nao tem nada .. a parada eh em Hvar mas repito q Hvar eh lugar de mergulho e festa! entao nao sei se essa data eh boa..

 

De repente a boa eh partir para Dubrovnik que eh mto bonita e vc pode mergulhar se quiser...

 

Atenas vc consegue conhecer em 2 dias inteiros... isso sem passar horas e horas nos museus ... caso contrario ta baum sim!!!

 

Acho q respondi tudo!! caso contrario eh soh falar ae!!

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

14º DIA - DUBROVNIK / 14/07 / SÁBADO

 

Acordamos, tomamos café no mesmo lugar e fomos pegar o barco para ir numa ilha ali do lado LOKRUM ::lol4:: ... foi 50 KUNAS / 6,76 EUROS / 18,24 REAIS a ilha eh bem bonitinha mas não pudemos explora la ::putz:: pois como estava mto quente e seco tava com risco de incêndio :shock: então eles fecharam varias trilhas e soh liberam um pedacinho ... nem a praia de nudismo conseguimos ir ::ahhhh:: ... mto triste... :?

 

Mas aproveitamos para pular de outras pedras lá .. mto maneiroooo .. hahahaha vide as fotos.. ficamos algumas horas lá... depois disso voltamos almoçamos num lugar maneiro carinho q infelizmente não lembro o nome hihihihih voltamos para o albergue e partimos para o aeroporto... :D

 

Ae vem um esquema maneiro pq o aeroporto eh longe .. o ônibus falaram q demora... mas no ponto do cable car sempre tem uma Van q leva vc ... e foi barato 5 EUROS para cada um com ar condicionado ::otemo:: (ufaaaa pq tava uns 40 graus)

 

Bem, sair da Croacia e ir para a Grecia é complicado ... as passagens diretas são absurdamentes caras ::ahhhh:: então fizemos uma conexão em Berlin q mesmo assim a passagem foi cara ::carai:: ... Ficamos no Meninger q fica perto do aeroporto ::cool:::'> o problema q acabamos chegando mais tarde do previsto e não tinha mais o serviço de Shuttle ::vapapu:: ... então foi na cara e coragem pegamos um trem ::hahaha:: e saltamos na primeira estacao.. tivemos a sorte de uma menina q nos cedeu o iphone para procurar o endereço ::hãã::::tchann:: ... enfim foi uma odisseia mas conseguimos chegar são e salvos!!!! :!::!:

 

20130107140424.jpg

 

20130107140435.JPG

 

20130107140442.JPG

 

20130107140451.JPG

 

20130107140457.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

15º DIA MYKONOS/ 15/07 / DOMINGO

 

Depois de belas 4 horas de sono ::essa:: partimos pro aeroporto com o ShuttleBus do hostel... pegamos o voo no horário e chegamos em Mykonos por volta do 12 h. :D .. em Mykonos resolvemos alugar um carro pq para ver todas as praias (são longes uma da outra) alugamos um C1 ::otemo:: ... mto baummm pequeno econômico show de bola!!! Pagamos em torno de 34 EUROS / 91,80 REAIS por dia + gasosa q foi baratinha!!! ::cool:::'> Não me lembro quanto gastamos não... Ficamos na SUPER PARADISE BEACH. ::cool:::'> ::cool:::'> .. o visual do quarto era sacanagemmmm de animal ::ahhhh:: fiquei mto amarradão... bem já cheguei e parti para o marzão ::hãã2:: ... vi que a quantidade de homoafetivos 8) estava acima do esperado... mas tinha mta mulezinha tbm :twisted: !!! Resolvemos partir para o Tropicana ::hahaha:: q fica na praia ao lado (Paradise)... mas de carro demora um pouquinho... pq vc tem q dar a maior volta!!! :lol: Bem chegando lá demos uma olhada e começamos a beber no TROPICANA ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ... o bar eh simplesmente mto irado :D ... mta muleh :shock: , mta gente rica tbm :shock:::ahhhh:: ... como somos do principio q o q importa eh ficar tortinho ::hahaha::::dãã2::ãã2::'> partimos para a cerveja 500 ml q custava 3 euros cada ::tchann:: .... perdi as contas do quanto bebemos... :mrgreen: sei q fiquei mto loko... o mais incrível era ver um grupo de jogadores de futebol jogando garrafas e garrafas de champagne na galera ::ahhhh:::roll: ... por curiosidade fui dar uma olhada para ver quanto era.... a menor era 75 EUROS pqp ::bruuu::::hein: ... poderiam oferecer garrafas para a galera q tava la nehhhhh ::lol4::::lol4::::lol4:: hahahahahhahaha foram umas 40 garrafas no mínimo q os caras estouraram na galera... bem depois de apreciar o showw e ver a pegaçao rolando ::love::::kiss::::love:: partimos pro brazilian way of life ::love::::love::::love:: e ficamos amigos de umas italianas mto lokas hahahahhahahahah nos conhecemos ::love::::kiss:: profundamente ::kiss::::love:: hahahahahahha eram umas 21 horas a galera começou a querer vazar nos vazamos umas 22 horas ::hãã2:: .. não lembro mto bem hiuhihihihihihi bemmm chegando ao albergue parti para meu banho :oops: e o meu parceiro resolveu dar uma olhada la no bar da super Paradise beach... do nada quando tava entrando no chuveiro ele quase arrebentando a porta ::ahhhh::::ahhhh::::grr:: (obvio q eu tomei um susto da p....) gritando ... vem q temmmmmm vem q temmmmm ... botei a roupa e sai para ver qual era nehhh... tinha 4 italianas ::hahaha:: e 2 italianos ::cool:::'> , já pensei logo nehhhhh po + 2 brazucas da 4 + 4 = S2 perfeito ::love:: .... cumprimentei os caras e quando tava cumprimentando a 3ª menina olhei para 4 e quase desmaiei ::hein:::hein:::hein: ... hahahhaha linda demais ::love::::tchann::::love::::tchann:: ... falei para mim mesmo YES I CAN!!! 8) Hahahah e parti para cima 8) ... fiquei com a menina ::love::::kiss::::love:: ... prontooo a partir dali não precisava mais pegar ninguém :shock:::hãã2:::shock: ... realizadooooooo chegaaaa vou voltar para o riooooo hauhahuahuhauhuauauahuua ganhei 5 cm de sorriso ::hahaha:: a mais no rosto de tao feliz q fiquei.... ficamos e talz ae nos despedimos... era 0 00 por ae... não tinha condições de sair assim então resolvemos tirar um cochilo de 1 30 ::cool:::'> ::cool:::'> ... para q neh... fomos ateh o dia seguinte. :roll: .. mas pelo menos o dia tinha sido fantástico!!!! ::cool:::'> ::hãã2::::cool:::'> ::hãã2::

 

20130107165721.jpg

 

20130107165735.JPG

 

20130107165749.JPG

 

20130107165758.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

16º DIA MYKONOS / 16/07 / SEGUNDA-FEIRA

Acordamos... obviamente tortosss com uma ressaca ::essa:: cruelll pq a quantidade de cevada ingerida atingira níveis inigualáveis já registrados pelos maiores cervejeiros de plantão hahahahhahaha ::lol3::::lol4::::lol3::

 

Paramos para comprar nosso café da manha no supermercado e partimos para as praias mais ao norte praia :D ... todas as praias la são animais e com o mapa do hotel ::cool:::'> ::cool:::'> eh impossível se perder... nesse dia fizemos:

 

• Panormos

• Aghos Santis

• Kavo Lavidis

 

Ficamos mais na Kavo Lavidis que eh animal ::hãã:: e tem um povo mais jovem ... nesse dia nos queríamos pegar uma night maneira então resolvemos não irmos para o Tropicana ::xiu:: pq ia ter Bob Sinclair na Paradise Club :shock:::hãã2::::otemo:: e não perderíamos por nada ::hahaha:: !!! Depois de passar o dia na praia almoçar por lá cada um gastou 20 Euros comendo :shock: , fomos no supermercado e compramos uns agrados para fazer uma gasolina maneira para o esquenta antes da festa :lol::lol::lol:::lol3::::lol4:: heheheheh sugiro beber antes la dentro cerva eh 8 euros e drinks são uns 15 euros. ::ahhhh:: .. bem dito isto chegamos la umas 23 horas e tava bem vazio... ficamos bebendo la fora ateh umas 1 ::tchann:: e entramos (ah pagamos 30 EUROS com direito a um Drink).. realmente a boate eh irada. ::hahaha:: .. mto maneira... eu soh não entendo pq todas as boates tem piscina q vc não pode entrar e vc perde o maior espaço por causa disso masssssss cada um com seu cada um ::vapapu:: ... o show do Bob foi animal ::otemo::::otemo::::otemo:: ... nesse dia me ::kiss:: atraquei ::love::::love:: com uma australiana q era adepta ao espirito aventureiro ::sos::::lol3::::lol4::::lol3:: ahahhahahahah vazamos não lembro q horas... em todas as nights nós fomos de carro ::mmm: ..

 

La não vi rolando nenhuma blitz mas falam q se te pegarem dirigindo dá uma m... ::carai:: federal então façam o q acharem melhor :? ... mas la eh chato para se locomover.. isso se vc ficar fora da Paradise Beach que eh onde fica os 2 melhores clubs e a beach party no Tropicana... mas tipo rola busão a noite toda mas eh bem cheio!!! ::cool:::'> ::bad::

 

20130107171705.jpg

 

20130107171726.jpg

 

20130107171735.JPG

 

20130107171745.JPG

 

20130107171807.JPG

 

20130107171818.JPG

 

20130107171836.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

17º DIAMYKONOS / 17/07 / TERÇA-FEIRA

Acordamos e fomos conhecer as seguintes praias...

 

• Ornos

• Psarou

• Platos Gialos

• Super Paradise

 

Vou ser sincero para vcss... já estava bem cansado nesse dia ::dãã2::ãã2::'> , mas não sei pq eu arranjo uma energia irada!!! ::hahaha:: Minha mae fala q eu sou de outro mundo ::lol4:: ... hahahahha bemmmm depois de passar o dia conhecendo mais praias e tal resolvemos fazer o jantar “carão” e fomos no Nikos Tavern ::otemo:: que, pelo menos no mochileiros, parece ser o mais recomendado... ih q bela recomendação :D ... tudo q pedimos la estava maravilhoso ... deu uns 25 Euros para cada um, por ae.... depois disso partimos para a Cavo Paradiso ::cool:::'> ::cool:::'> onde pelo pessoal do hotel ia tocar um DJ sinistro ..... bem nunca tinha ouvido o nome da cara.. eu sei q chegamos lá era tipoo uma hora e pagamos 35 EUROS com direito a um Drink. ::tchann:: .. o preço das bebidas é igual ao da Paradise.. então mesmo conselho: beber outside!!!!!!!!!! ::cool:::'>

 

A noite começou bemm fizemos amizade com umas espanholas bem maneiras e talzzz e ficou soh nisso pq a amiga de uma delas resolveu passar mal pacas ::xiu:: ... hahahahha ::lol3:: mto tliste!!! Agora em relação a night ... eu odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::bad::::bad::::bad:: e tudo isso por causa do DJ FAMOSO BATE-ESTACA .... nossa acho mto chato o cara q soh toca um TUTITUITUTITUTITUTI ::grr::::vapapu::::carai:: ... mas tipo varias pessoas bonitas :shock::D na parada todo mundo na “maldade” la hahahahaha mas foi complicado não conseguia me concentrar em nada com aquela musica tanto q soh consegui durar ateh as 3 da matina ... ou seja mal entrei e saííí pedi derrota :roll: nesse dia... nunca tinha feito isso por causa de um DJ ...

 

20130107172553.jpg

 

20130107172606.JPG

 

20130107172616.JPG

 

20130107172629.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

18º DIAMYKONOS / 18/07 / QUARTA-FEIRA

 

Dia de vazar de Mykonos... acordamos arrumamos as coisas nos despedimos da menina do hotel ::hãã2:: q era mto simpática ::cool:::'> e partimos para o centro (CHORA) para devolver o carro (alugamos na AVIS e deixamos do lado do porto PERFECT ::otemo:: ) e pegar o barco ... como tínhamos um tempo aproveitamos para passear por chora e andamos bastante pelas ruas estreitas onde tudo eh branco!!! HAJA BRANCO.... ::hahaha::

 

Bem fato eh q nosso barco atrasou umas 3 ou 4 horas :roll: e acabou prejudicando um dos passeios q tínhamos programado em Santorini :roll::roll: (passeio do Vulcão)... a viagem foi mto irada (adrenalina pura hahahahah ::lol4::::lol3::::lol4:: )!!! Parecia q ia rolar um maremoto... as condições estavam horríveis acho q do barco soh quem não vomitou fui eu, o meu amigo e os tripulantes.. mas pela primeira vez fiquei bem mareado!! Tinha uma caravana de japoneses ... putz deu pena deles... todos verdinhos ::xiu:: ... e haja sacos ::hãã2:: , sacos e mais sacos ... pelo menos ninguém golfou no chão ::quilpish:: hehhaehahehaheah chegamos já noite em Santorini... pegamos um Minibus que foi 7,50 EUROS pa cada um e deixa no seu hotel!!! Mto tranquilo ::cool:::'> ::cool:::'> ... Saimos para jantar e nesse dia não soubemos de nada maneiro para fazer.. na verdade nem procurei mto não :mrgreen: .. já tava morto hahahahah (e tinha pego a italiana hahahahahahaha ::hãã2:::D )....

 

20130107173456.jpg

 

20130107173503.JPG

 

20130107173509.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

19º DIASANTORINI / 19/07 / QUINTA-FEIRA

 

Bem infelizmente estávamos programados para chegar no meio do dia anterior :roll: e ficar um dia e meio em Santorini como nao conseguimos tivemos q cortar o passeio ao vulcão ::bruuu:: e fomos conhecer toda a ilha... alugamos um carro em frente ao nosso hotel ::cool:::'> por 30 EUROS + gasosa (com o esquema de largar no aeroporto, simplesmente deixávamos a chave debaixo do banco e o carro aberto q alguém ia la e pegava ::ahhhh:: ... hahahhaha queria ver isso no Brasil. ::lol4::::lol4:: .. hihihiihhihih bemmmm nós simplesmente rodamos a ilha toda .. onde pensar nos fomos na ilha... menos no vulcão .. uma parada q fizemos q todo mundo reclama e talz ::vapapu:: eh descer as escadarias onde vc pode descer/subir com os burrinhos.. ::lol3::::lol4:: . eu achei mto maneiro ::otemo:: pq achei q tivessem soh uns 50 burrinhos e sei la deve ter uns 500 hahahahahhahaha realmente a escada tem mto coco de burro mas pow eh divertido :D:lol: ... para subir pagamos o bondinho!!! Hahahahah preguiça bateu forteeeeeeeeeeeee ::lol4::

 

Almoçamos baratinho e fomos ver o famoso por do sol... Soh posso dizer uma parada: Por do sol PROFISSIONAL ::ahhhh:: esse hehehehhehehehheheh a parada mto lindaaaaaa :shock::shock::shock: ... uma dica q dou eh para ficar mais a ponta esquerda pois tem um lugar q rola uma dança antes então eh interessante ver as velhinhas dancando a vera e vc pode dançar tbm... show de bola ::cool:::'> ::otemo::::cool:::'> ... depois disso fomos jantar num lugar maneiro e talz... enfimmmm nesse dia tbm não saímos ::bad::::bad:: tinha q acordar de madrugada pq o voo era as 05 da matina ::dãã2::ãã2::'> mas nos falaram q rolava um pub crawl maneiro ::tchann:: ... acho q la eh mais esquema de barzinho... realmente não sei falar mto da night la não :roll: ... voltamos pro hotel e fui direto para cama..

 

20130107222233.jpg

 

20130107222406.jpg

 

20130107222446.jpg

 

20130107222701.jpg

 

20130107222815.jpg

 

20130107222918.jpg

 

20130107223358.jpg

 

20130107223114.jpg

 

20130107223208.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

20º DIAATENAS / 20/07 / SEXTA-FEIRA

Acordamos já fomos direto para o aeroporto pegamos o voo q tava no horário ::cool:::'> ... tive um probleminha com o Policial de lá :shock: acho q ele ficou puto de ver tanta felicidade :D de um individuo de um pais subdesenvolvido q resolveu encrencar com o meu passaporte ::vapapu::::grr::::vapapu:: .. mas foi soh conversar com o chefe dele q fui liberado e peguei o voo tranquilao mas fiquei meu p ::carai:: ... por causa da marra do cara ::putz:: ... bem chegando em Atenas pegamos o metro e fomos direto para o albergue... excelente localização ::otemo:: .. o chato q qualquer albergue não deixa fazer o check in sem ser no horário deles neh.. ae deixamos as malas la e já começamos a turistar... fizemos as principais atrações tipo o parthenom vários museus, o monumento de Zeus, parlamento, parques, fomos nas feirinhas.. enfim rodamos tudo andamos pa chuchu... compramos os ingressos por 12 euros e dá acesso para varias atrações... o problema q eu acho q nunca sofri tanto com o calor ::mmm:::mmm:::mmm: devia tah uns 50 graus na sombra... foram litros de agua esse dia... algumas cervejas obvvvvioooooooooo ::lol4::::bruuu::::lol4:: nehhh haahhaha mas nem assim deu para ficar bem... deu um mal estar ferrado... nunca fiquei tao feliz em ver o sol indo embora e a brisa da noite chegar ::lol3::::lol3:: ... hahahahahha bem nesse dia fomos para o bar do hostel socializar mas acabou q ficamos conversando ::Ksimno:: e não fizemos nada... estavamos mortos do dia super cansativo q tivemos.... fomos dormir la para as 1 e pouca eu acho... ::tchann::

 

20130107225128.jpg

 

20130107225245.jpg

 

20130107225336.jpg

 

20130107225413.jpg

 

20130107225438.jpg

 

20130107225508.jpg

 

20130107225548.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

21º DIAATENAS / 21/07 / SÁBADO

 

Bem o meu amigo tinha só tinha a manhã pela frente e ele queria fazer compras para a família.. eu já não tinha mas nenhum $$ no bolso ::lol3::::hein:::lol4:::shock: ... serinho eu tinha 14 euros e comprei uma bolsa para minha irmãzinha por 10 e fiquei com 4 EUROS :shock: para a passagem do metro hahahahahha ::lol4:: blzzz isso durou a manha toda e meu amigo partiu para o aeroporto e fiquei sozinho.. aproveitei para ir no Estadio olímpico ::otemo:: paguei algo em torno de 5 Euros com áudio guide... me amarrei dei volta olímpica e tudo ::lol3::::otemo:: !!! Hahahaha depois disso fui para o albergue tomei umas cervejas no bar com a galera peguei e parti para o aeroporto... meu voo era as 6 da matina e não queria perde lo por nada então resolvi ir logo pois não tinha mais dinheiro para pagar um taxi caso desse alguma besteira ::quilpish:: e o metro soh abria as 5 ... :lol:

 

20130107230310.jpg

 

20130107230348.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...