Ir para conteúdo

Mochila dos Solteiros - Parte 2 - A Festa Nunca Acaba! 22D - Julho/12 - Alemanha, Croácia e Grécia


Posts Recomendados

  • Membros

22º DIARIO / 22/07 / DOMINGO

 

Voltei para o Rio numa odisseia de voos. Começou as 06 da matina para Frankfurt depois Caracas, Guarulhos até chegar no meu querido Rio de Janeiro as 9 horas da manha do dia 23 direto para a labuta hahahahaha ::essa::::dãã2::ãã2::'> ::hahaha::::hahaha:: ... sou maluco nehhhh mas aproveito as férias ateh o final!!!!! ::hahaha::::tchann::::hãã::

 

Bem essa foi a minha viagem ... mto turismo ::otemo:: ... mta festa ::ahhhh:: ... novos amigos ::cool:::'> ... menos fígado ::bad:: ... mais vontade de conhecer o mundo :shock: ...

 

Em Julho / Agosto de 2013 vai rolar o mochilão dos solteiros - parte 3 – a procura da loira perfeita ::lol4::::lol3:: !!! Onde estamos querendo começar pela Tomorrowland na Belgica, depois Kazaantip na Ucrania, Letonia, Estonia, Suecia, Dinamarca e Noruega. ::otemo::

 

Bem deve ter informações que deixei de escrever ou pq crianças podem ler aqui hahahahha ou pq esqueci mesmo... mas qualquer duvida q vcs tenham seja de festas, hotéis, deslocamentos, qualquer coisa nao hesitem em perguntar me considere um amigao seu hahahahahah ::lol4:: .

 

pode escrever aqui ou no private....

 

Bem galera espero q isso possa ajudar ou animar alguém a fazer uma viagem dessa!!!

 

BJUU pras Gatas e Abraçu prus Machus!!!!

 

FUI

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

a muito tempo eu não me divertia tanto lendo alguma coisa !!!

parabens !!!

as fotos tão show de bola e a parte de santorini e do burrinho x bostinha tbm gostei mto

 

em disparado achei Grécia a melhor parte

 

espero que possamos fazer uma viagem juntos num futuro próximo,...

 

abraços !!!!

 

ps: rindo pacarai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pela viagem cara !

Muito maneiro o roteiro, to planejando o meu, só que vai ser mais demorado então to pensando em colocar croácia no roteiro e algumas praias das ilhotas da grecia.

Me tira uma dúvida já que vc mochilou duas vezes.

Onibus pra viajar entre cidades têm como depender disso pela europa?

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Felipe, tudo bem?

 

Eu to indo visitar uma amiga na Turquia e comecei a pesquisar algum país pra visitar depois e a Croacia me chamou atenção pelas paisagens e festas!

Vc sabe me dizer se em Maio é movimentado por lá? Eu iria sozinha, então queria saber se os albergues e a época do ano são propricios pra se conhecer gente...

Quais lugares vc considera imperdiveis? Pois acho q só terei 5 dias por lá...

É um lugar caro?

 

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae Alana!!!!

 

Olha eu acho q nao eh mto movimentado nao pq pelo que falei com o pessoal do hostel começa a bombar mesmo mais para meio de junho mas eles dizem q sempre tem movimento principalmente em Dubrovnik.

 

Melhores lugares para visitar eh Hvar e Dubrovnik... o albergue que fiquei em Hvar foi o Villa Skansi e dá para fazer uma social mto maneira... fizemos festa e tudo la hhihihihihih agora o q fiquei em Dubrovnik em relaçao a socializar foi 0 ... a boa lá eh ficar no Fresh Sheets http://www.freshsheetshostel.com/ infelizmente quando reservei nao tinha mais vaga!!! :(

 

A night boa em Hvar é no Carpe Diem Beach http://www.carpe-diem-beach.com/html/carpe_diem_beach.php dá uma olhada no site pelo q vi os melhores djs começam a tocar dia 15 07 mas nao sei se antes tem festa....

 

Em relaçao a preço, a cada ano q passa, a Croacia fica mais cara pq o turismo tem crescido a doses elevadas!!! mas nao se compara a Europa Ocidental, por exemplo uma night em barcelona vc paga 30 euros para entrar la em Hvar foi 15 !!! esse ano deve ser uns 20 provavelmente!!!

 

Qualquer duvida vai perguntando!!! UHULLLL boa viagemmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela resposta Felipe!

Infelizmente pelo q tenho pesquisado a maioria dos clubs não funciona até o começo de Junho... e aparentemente em Maio tbm chove bastante por lá... então acho q não valeria a pena! :(

Vou guardar as dicas pra próxima! Fiquei com muita vontade de ir pra lá!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom DIa Felipe,

 

Estou indo pela primeira vez pra Europa. Vou pra Italia dia 29 de junho fazer um curso, fico ate dia 27de julho lá. E depois ficarei ate o dia 06 de agosto viajando, ainda nao decidi nenhum destino e estou meio perdida, farei sozinha as viajens, tem alguma dica? :D

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...