Ir para conteúdo

Mochila dos Solteiros - Parte 2 - A Festa Nunca Acaba! 22D - Julho/12 - Alemanha, Croácia e Grécia


Posts Recomendados

  • Membros

7º DIASPLIT / 07/07 / SÁBADO

 

Acordei um pouco mais tarde ::hãã2:: , tomei banho, arrumei as paradas e parti para a rodoviária comprar passagem para SPLIT ::cool:::'> . Eh mto tranquilo tem toda hora ônibus ::otemo:: ... acabei me ferrando pq paguei 110 KUNAS / 14,86 EUROS / 40,14 REAIS num bus com AR mas veio uma lata velha ::putz::::grr:: !!! Isso eh sorte pq o de antes era animallllll novinho... e o busao tava lotadoooooooo ::vapapu:: foi bem tenso... mas a estrada alivia o desconforto pq o visual eh lindo :shock::D !!!! O busao foi das 11:35... Cheguei em Split e para chegar no albergue foi meio tenso ::mmm: ... o começo eh tranks mas para achar a rua dele foi meio loucura...

 

Chegando lá conheci a dona Ladybird, a muleh eh mto loka ::hahaha:: !!!! Ficamos nos quartos no andar de baixo que era verdadeiras estufas ::mmm:::mmm: .... mas choramos mais ventiladores e a parada ficou tranquila :oops: ...

 

Sai e dei uma volta para conhecer os arredores e depois voltei para ficar um pouco no albergue conhecer o pessoal e talz... tinha um brazuca no quarto q nos apresentou 2 brazucas (meninas) ::tchann:: e marcamos de sair a noite!!! Meu amigo chegou no albergue as 10 e pouca e partimos para sair com as meninas..

 

Nesse meio tempo fiquei “amigo” de uma americana!! ::hãã::

 

Fizemos um esquenta num barzinho mto maneiro ::cool:::'> com uns sofás diferentes trocamos uma ideia maneira :) e partimos para uma boate!!! Ao chegar la ela tava lotada ::vapapu:: e o segurança tava barrando todos os gringos ::putz:: ae acabamos indo para uma menor... não tinha nome mas era no burburinho das nights.. deve ter uns 15 bares/boates por ali com todo tipo de musica ::hahaha:: ... ae tava moh conversa maneira 8) dançando com as meninas e tal já achando q ia rolar um 2 e 2 são 4 ::lol4:: ahhahahahah quando a mina fala q eh apaixonada pelo namorado!!! ::quilpish:: QUEH QUEH QUEH a derrota foi declarada :roll: ... tomamos mais algumas ::tchann:: e depois partimos para casa por volta das 4 00 5 00. ::hein:

 

 

 

20130104150802.JPG

 

20130104150957.jpg

 

20130104150830.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

8º DIASPLIT / 08/07 / DOMINGO

 

Acordamos não lembro que horas mas foi cedo pq o quarto era um forno da p ::mmm: ....!!!! como eu tava num momento de soh caminhar caminhar caminhar ::dãã2::ãã2::'> ::essa:: tinha q dar uma relaxada ... andamos todas as praias por perto e escolhemos uma q agradasse nossos olhos ::lol4:: hahahahha nos estiramos la e ficamos tomando uma :D conversando e talz... almoçamos num restaurante da praia mesmo.. q não foi mto barato mas ta valendo!!! ::cool:::'> Não lembro quanto gastei... depois disso fomos ver os pontos turísticos, tanto em zadar quanto em Split paga-se para subir nas torres merreca ::cool:::'> ::bruuu:: 10 KUNAS / 1,35 EUROS / 3,65 REAIS, realmente Split tem uma praça em mármore irada ::otemo:: !!! Depois disso fomos morgar em outra praia e ficamos ateh o entardecer!! Nesse dia tínhamos prometido q iriamos sair da night com a vitória ::hãã2::::ahhhh::::hãã2:: !!! Então resolvemos apostar as fichas no Pub Crawl de lá .... Chegamos as 21 horario marcado meio desconfiado pq tinha pouca gente :shock: e talz mas quando entramos no Busão foi o paraiso :P tinham 10 homens e 10 meninas sendo q 4 brazucas ::love:: lindas 4 meninas do Bahrein ::love:: perfeitas e 2 Insuportaveis ::lol4::::lol3::::bruuu:: q não me lembro daonde acho q era austria.. ao sentar no banco me emocionei ::hahaha:: hahahahahha falando assim para mim : essa night vai dar o q falar!!! ::hahaha::

 

Começo de Pub Crawl todo mundo tímido neh começou com um tour pela cidade, o cara engraçado pacas falando sobre as “maravilhas de Split” rodamos uns 30 minutos e depois fomos para um barco e tínhamos 90 minutos para beber absolutamente o q quisermos.. ::hahaha::::tchann::::hãã::::sos::

 

Foi de tudo !! tequila vodka rum redbull coca cola, o barman inventou varias paradas... e o flerte começou intenso ::kiss:: ... enquanto eu falava com as brazuca o meu amigo falava com as meninas do Bahrein e vice versa eu sei q no primeiro bar já tava atracado com a menina do Bahrein ::kiss::::love::::kiss:: ensinando um forrozin para ela e talz zoando e bebendo pacas mto maneiro... ae do nada uma brazuca chegou em mim e papai sempre ensina neh.... nunca diga não a uma mulher!! ::lol3::::lol4::::lol4::::lol3:: ae deu m...... ::putz:: uma viu a outra brigou ::quilpish:: com a outra discutimos relação ::vapapu:: aeeee depois de panos frios acabei ficando com a brazuca pelo espetáculo corporeo ::hahaha:: !!! A única parada q eh ruim nesse pub crawl eh q os lugares não são os mais famosos então tem q ter uma galera maneira no pub crawl pq senão a guerra fica suja!! Outra parada eh que no dia anterior o cara falou q tinha dado 41 homens e 6 meninas :shock::shock::shock::o:o ... então já se viu neh!!! 8)

 

Ficamos ateh umas 5 com as brazucas ::love::::love::::love:: depois partimos pro hostel... quando tava indo pro banho ::hein: me encontrei com a americana q tava mto loka ::hahaha:: !! ::love:: Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-a-lokamente ::love:: hahahahahhahahhahah depois de um tempo fui tomar meu banho simplesmente realizado!!!

 

20130104154135.JPG

 

20130104154157.JPG

 

20130104154450.JPG

 

20130104154212.JPG

 

20130104154220.JPG

 

20130104154231.JPG

 

20130104154244.JPG

 

20130104154253.JPG

 

20130104154300.JPG

 

20130104154305.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

9º DIAHVAR/ 09/07 / SEGUNDA-FEIRA

 

Acabamos nos atrasando ::putz:: e quando fomos comprar a barca mais rápida para HVAR já estava tudo lotado ::grr:: , bateu aquele desespero básico mas conversando uma menina q trabalha la q por sinal era linda ::lol4:: hahahahah me informou q poderia pegar o barco para STARI GRAD e depois pegar um busão (mesma ilha) ::cool:::'> . E o melhor !!! chega se mais rápido!!! ::otemo:: Ah mlkkkkkkk ficamos felizões o conjunto barca + busão deu 74 KUNAS / 10 EUROS / 27 REAIS chegamos lá e fomos direto para o albergue ... foi tranquilo chegar nele... deixamos as paradas e fomos morgar 8):oops: na praia logo ali embaixo!!! Q lugar incrível, paraiso tbm, agua transparente, gente bonita ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> e a única parada q eh ruim são as pedras ::bad:: .. mas com o tempo vc se acostuma!! Ou não hahahahhaah... :D

 

Comemos no restaurante ali do lado mesmo mto bommmmm ::cool:::'> .... não lembro quanto gastei...

 

Nesse dia, fizemos a pré num barzin chamado Nautica se não me engano... moh comedia a única parada q tinha brazuca pa kct tudo de SP, mas bem animado, fomos na Carpe Diem Beach Club.. porra animal a estrutura!!! Mto irada!!! Sem noção nego pulando pelado na piscina no mar ... tava moh clima de love mas infelizmente nesse dia o DJ era Bate-Estaca ::vapapu::::grr::::carai::::putz:: e soh ficava no TUTITITUTI ficamos pouco e vazamos... não davaaaaaaaaaaaaa.... :roll::(:?:evil::twisted:

 

Para entrar na Carpe Diem Beach Club se paga 150 KUNAS / 20,27 EUROS / 54,73 REAIS Q DAO DIREITO A NADA AHAHHAHAHHAHHAHAH!!! ::lol4::

 

Chegamos umas 3 no albergue..

 

20130104164624.jpg

 

20130104170911.JPG

 

20130104170903.JPG

 

20130104164636.jpg

 

20130104164700.JPG

 

20130104164716.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

10º DIAHVAR / 10/07 / TERÇA-FEIRA

 

Acordamos e fomos tomar um café numa padaria :) e começamos a andar pelos cantos de hvar subimos la em cima ::mmm: num forte q não me lembro o nome... e q tem uma bela subida ::mmm: , bom para liberar o álcool preso a corrente sanguínea ::otemo::::lol3:: ... para o alto e avante!!! pagamos 70 KUNAS / 9,46 EUROS / 25,54 REAIS para entrar na fortaleza... a vista de lá eh animal vide as fotos ::cool:::'> . Depois descemos e fomos andar pro HVAR... é bem pequena não tem tanta coisa para se fazer não... chegando a tarde partimos para o HULA HULA ::otemo:: tomar umas e curtir o por do sol.. conhecemos uma galera do albergue e ficamos la ateh a noite ... lá não eh barato não mas já q tava la nehhhh :mrgreen: ... depois voltamos para o albergue e fomos tirar um sono da beleza para mais tarde partir para a night.. mas acabou q o despertadou não tocou e dormimos até de manhã  ::carai::::vapapu::::grr::::putz::

 

Bem nesse dia quando estávamos voltando resolvemos marcar um passeio de barco ateh a Green Cave e Blue Cave pro dia seguinte .. Passeios imperdíveis ... pagamos 400 KUNAS / 54,05 EUROS / 145,95 REAIS cada um, com direito a almoço e frutas (dia inteiro) .... ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

20130104170413.JPG

 

20130104170425.JPG

 

20130104170439.JPG

 

20130104170456.JPG

 

20130104170612.JPG

 

20130104170621.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

11º DIAHVAR / 11/07 / QUARTA-FEIRA

 

Acordamos meio chateados ::prestessao::::hein::roll: pq não fomos para night q prometia bastante pq iriamos na outra boate q existe la em HVAR chamada VENERANDA ::cool:::'> , acho q eh isso, mas tranquiloooo passou, tomamos café numa padaria pq o nosso não tinha e partimos para o passeio de barco.

 

As fotos dizem tudo .. KIIIIIII PASSEIO :!::!::!::D é imperdível!!!! Lugar magnificooooo ::otemo::::ahhhh:: ... passeio ocorreu sem nenhum problema e nos divertimos mto... depois do passeio fomos para o HULA HULA conferir o por do sol de novo pq vale a pena!! ::tchann::::hãã::::tchann:: Tomamos umas e marcamos com a brazucada de ir no Carpe Diem Beach Club... nesse dia paramos num supermercado e resolvemos beber no albergue antes.. acabamos fazendo a maior festa no albergue (soh brazuca) quando saímos já estávamos bemmmmmmmmmm. ::dãã2::ãã2::'> .. hahahahahha chegamos na night q tava um luxoooooo ::kiss::::hãã2:: ... eu tenho flashes dessa night .. me diverti demais e rolou de tudo ::love::8):D::love:: q possam imaginar voltamos de lá já tava tudo claro ... me lembro q eram 7 horas quando chegamos no albergue e o busao partia as 9 para STARI GRAD (resolvemos fazer o mesmo esquema da ida pq eh moh fila para comprar o katamara q vai direto ::bad::::bruuu:: ) ae eu falei pro meu parceiro :idea::idea: q ia ficar acordado q ele podia tirar uma soneca... hahahahhaha acabou q geral dormiu eu tbmmm ::essa:: .. ele acordou 8 45 ::ahhhh::::sos:: !!! hahahahah conseguimos fazer o inacreditável!!!! Chegamos 9 05 no ponto de ônibus q não eh perto :mrgreen:::hãã:: !!! O ônibus tava vazando mas conseguimos para lo ... UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ::tchann::

 

 

 

20130104175221.JPG

 

20130104175230.JPG

 

20130104175323.JPG

 

20130104175248.JPG

 

20130104175304.JPG

 

20130104175602.JPG

 

20130104175616.JPG

 

20130104175640.jpg

 

20130104175650.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

12º DIA DUBROVNIK / 12/07 / QUINTA-FEIRA

 

Fizemos o mesmo esquema HVAR – STARI GRAD – SPLIT.... chegando em Split, fomos para a rodoviária pegar o busao para Dubrovnik, a rodoviária fica em frente... Onibus na croacia eh mto tranquilo digo em quantidade ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> .. de 30 min em 30 min tem busão para tudo quanto eh lugar... ::otemo:: chegamos pegamos o primeiro q vimos foi 130 KUNAS / 17,57 EUROS / 47,43 REAIS são 4 horas e 30 de viagem por uma estrada lindona ::ahhhh:: !!!!! Vc passa pela fronteira da Bosnia.. eles pedem seu passaporte e talz tranquilaoooooo... reservamos o albergue pelo booking.com então vem com as direções pro albergue neh... mto tranquilo saímos da rodoviária pegamos um busao para o Pile Gate e rapidamente estávamos no albergue q ficava no coração ::love:: ... Dubrovnik sem duvidas tem turista para caradsaduaioduaq.... ::carai::

 

O problema q tava mto quente ::mmm:::dãã2::ãã2::'> .. tipo uns 40 graus... e o quarto não tinha ar soh ventilador!!! Foi uma mini sauna!!! Bem comemos algo e depois saímos para beber ::hãã:: e ver qual era do momento... acabamos sentando num bar com um DJ lokão... ficamos conversando pacas devido a um papo cabeça “de maluco neh” hahahahahah q quando vimos já tava de madruga estávamos morto neh pq não tínhamos dormido direito e a soneca no busao não foi suficiente para recompor as forças e resolvemos não procurar nenhuma night... fomos dormir la pelas 3 ...

 

 

20130104181921.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tópico sensacional!! Está me ajudando muito a fechar meu roteiro, estou com o mesmo objetivo que vc estava, conhecer gente nova, curtição e noitada!

 

Eu vou ficar 28 dias na Europa. Vou para a Amsterdã dia 07/03, fico lá até dia 11/03 e depois rumo para Praga, mas ainda não decidi o restante da viagem...

 

Com base em tudo que li e vi aqui no seu post, Hungria e Croácia entraram no roteiro, mas acho que dá até para ir para a Grécia ou Itália nesse período de 28 dias...

 

Eu vou sozinho e nunca viajei para fora, mas agora que já juntei a grana e terei férias em março, estou certo que é isso que eu quero. Estou com algumas dúvidas sobre o lance de câmbio para esses países e também queria saber se vc fechou todas as reservas nos albergues aqui no Brasil.

 

Abraços!

 

Cadu Cassaú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Cadu!!!

 

Primeiramente, tem q saber se em marco as festas ja estao rolando... pq tem varios lugares q soh funcionam meio ano!!! no veraooozaooo mesmo... em relacao ao cambio sempre levo euro e troco nos paises pela moeda local tranquilasso!!! em relacao aos albergues... eu fecho tudo do Brasil!!!

 

Qualquer outra duvidaaaa soh falar!!!

 

Grande Abracoooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

13º DIADUBROVNIK / 13/07 / SEXTA-FEIRA

 

 

Acordamos e fomos tomar café na padaria ... comemos la uma parada q esqueci o nome mas eh mto bom...acho q eh bureg!!! se fala assim mas nao se escreve assim nao!! q eh tipo um folheado de carne com cebola.. nossa soh de lembrar da agua na boca ::otemo::::lol3:: ... bem rodamos toda a fortaleza que é mto bela ... tiramos um bom momento do dia para ficar saltando das rochas lá ::ahhhh::::otemo::::ahhhh:: ... obvio q a criança aqui ficou como nehh ahahahhaha me amarrei demais..

 

Completamos a volta da fortaleza e resolvemos nos estirar numa praia do lado da fortaleza, acabamos encontrando algumas meninas que conhecemos em Hvar e marcamos de sair a noite ... ao voltar da praia tomamos um banho e fomos conhecer o mirante de Dubrovnik ::otemo:: ... pegamos o teleférico ida e volta por 87 KUNAS / 11,76 EUROS / 31,74 REAIS, ficamos ateh o por do sol... INCREDIBLE ::ahhhh::::hahaha:: ... valeu cada centavo... voltamos e fomos fazer compras ... dar uma moral pa mamãe :D:P:D nehhhh ela merece hahahahahah A noite neh combinamos de sair com as meninas :idea::arrow::idea: q por sinal erammm do estilo “mata papai” ::otemo:: hahahahha mas ficou soh nisso mesmo de combinar!!! Hahahhaha tomamos um bolo lindo ::putz::::putz::::putz:: e o pior eh q passou um Pub Crawl q devia ter umas 50 cabeças e tinha mais menina do q menino ::ahhhh::::hahaha::::ahhhh:: ... foi uma lição de vida para sempre seguir os instintos ::vapapu:: ... bateu uma tristeza quando vi geral sair :roll: e o pior q nem perguntei qual era a night q iam terminar ::putz::::toma:: , ou seja, um dia para esquecer na historia dos guerreiros ::lol4::::bruuu::::lol4:: hahahaahahah não vivemos soh de vitória ea derrota tem q ser contada tbm ::cool:::'> ::cool:::'> ...

 

Ficamos bebendo ateh umas 2 e depois voltamos para o albergue derrotados e cansados pq tentamos ver toda dubrovnik em um dia hahahahahha ::tchann::

 

 

20130106181626.jpg

20130106181643.jpg

20130106181702.jpg

20130106181721.jpg

20130106181740.jpg

20130106181756.jpg

20130106181816.jpg

20130106181835.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara somos mto mto mto diferentes. Sabe Deus como fomos para o sudeste asiatico juntos... Vc realmente foi um guerreiro... Qndo li a parte q vc disse q ia ficar acordado, dormiu e do nada o Caju acordou faltando 15 min eh inconcebivel na minha opiniao ! Hauahaua

 

Enfim, continua postando e por favor, tire essas fotos pequenas, tome vergonha e redimensione do jeito q te ensinei...

 

Parabens pelo relato.... :))) vai ajudar mta gente q ama farofa e vai me ajudar a conhecer esses lugares lindos,... Mas ja aviso q vou querer distancia dessa gente louca huauhauhahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...