Ir para conteúdo

URUGUAI & ARGENTINA - JANEIRO/FEVEREIRO 2013


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala galera... depois de muita indecisão resolvi ir dar umas voltar pelo Uruguai e Argentina... Alguma coisa mais ou menos assim...

 

27/jan Domingo Montevidéu

28/jan Segunda-feira Montevidéu

29/jan Terça-feira Montevidéu

30/jan Quarta-feira Punta del Este

31/jan Quinta-feira Punta del Este

01/fev Sexta-feira Montevidéu/Colonia

02/fev Sábado Colonia

03/fev Domingo Colonia/Buenos Aires

04/fev Segunda-feira Buenos Aires

05/fev Terça-feira Buenos Aires

06/fev Quarta-feira Buenos Aires

07/fev Quinta-feira Buenos Aires/Colonia/ Montevidéu

08/fev Sexta-feira

 

Alguém já fez algo parecido ai?? As duvidas são:

 

1 - Os dias em cada cidade esta bom? pelo que tenho lido dois dias em Punta e muito.

2 - Três dias em Buenos Aires é muito ou preciso de algo mais?

3 - Colonia precisa de todos estes dias? Todo mundo fala que um dia e muito!!

4 - Os ônibus de Punta para Montevidéu e de Montevidéu para colonia, consigo acertar os horários para não precisar passar mais uma noite em Montevidéu??

 

Ta ai se alguém animar descer... to indo em carreira solo até o momento!! To levantando os custos e ate o momento ta dando 1600 com o aéreo de ida e volta saindo de BH!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá.... Fiz essa Trip em Abril/2012.

Na minha opnião 03 dias em Colonia você vai ficar entediado, principalmente viajando sozinho. É uma cidade muito linda, conchegante, mas cheguei la cedo e no por-do-sol ja tinha visto tudo. É um vilarejo, não tem muito o que fazer.

 

Realmente em 02 dias em Punta Del Este, vc faz tudo, porém Janeiro é alta temporada lá, dizem que a cidade bomba, pois é local de veraneio. Eu deixaria em aberto ficar mais um dia lá, caso goste.

 

03 Dias em Montevideo esta de bom tamanho. Eu tiraria 01 dia de Colonia e acrescentaria em BsAs, la vc vai encontrar o que fazer certamente.

 

So vc se programar com horarios direitinho e não vai ter que pernoitar uma noite a mais em MVD.A distancia de Colonia-MVD-PDL são quase a mesma, de estrada boa e plana e tem onibus com intervalos muito pequeno. Verifica ai na rodoviaria: http://www.trescruces.com.uy/horarios.php

 

Good Luck and Have a Nice Trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eaí galera, queria umas dicas!

 

Em 2011 fui à Montevideo e adorei a cidade, mas como dizem, Buenos Aires é mais legal ainda. mas quero voltar à Montevideo, mas como rota de trânsito. Quria ir até lá, ficar um ou no máx. dois dias e depois partir para Buenos Aires. Seguinte, queria saber se é verdade que tem uma balsa que leva de um país ao outro e qual a média de preço e horário.

 

Uma dica pra quem nunca foi à Montevideo. Na noite, vá ao El Pony Pisador. O lugar é simplesmente demais e tem muita bebida barata e música boa.

 

Abraço! (se puderem dar uma ajudinha!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carlinhabh

 

Valeu pelas dicas... ::otemo:: Hoje durante o dia eu dei uma olhada e resolvi tirar mesmo um dia de colonia, talvez ate mais. Tipo saio de Punta cedo chego e Monte e vou direto para colonia... passo meio dia, a noite (dizem que rende otimas fotos e como gosto de fotografar hehhehe) e um pedaço do outro dia... Esses dias que sobraram eu coloco em Buenos Aires...

 

Uma duvida grande e quanto a alimentação... não achei nada muito detalhado sobre isso(ainda não li seu relato) mas em media quanto por dia?? To fazendo uma conta meio magica ai de gastar uns R$ 150 por dia, contando com os passeios e transportes dentro das cidades... Será que da??

 

E melhor levar dinheiro em especie ou da para usar bem o cartão lá? se for em especie Real ou dolar??

 

Valeuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

DoraAventureira

 

E verdade, o ferry sai de Colonia com destino a Buenos aires... pelo que pesquisei sai algo entorno de 40 a 50 reais... depende de qual a empresa que vc vai...

dei uma olhada no http://www.seacatcolonia.com algo em 40 reais... assim que meu roteiro estiver certo eu vou postar a planilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi Jackaomello, tudo certo ?

 

Bom, algumas obs.:

 

Colonia 1 dia e 1/2 tá bom demais, Punta no fds é o que há na temporada alta, BsAs um é capaz de ficar 7 dias e achar que faltou algo... Ah e se comprar o ferry pra Colonia com um par de dias de antecedência acha preço bom no BuqueBus mesmo que é mais confortável.

 

Qq coisa tamos ae, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Enrico Luzi,

 

Cara já me falaram isso, to mudando mesmo... acho que vou tirar dois dias de Colonia, chago la a tarde e saio na outra tarde para Buenos Aires. To pensando tirar um dia de Monte também como chego e volto por la se faltar alguma coisa da para fazer enquanto passo o dia esperando o voo, dei uma olhada da para sair de Buenos Aires a noite, 23:50 e ir direto para Montevidéu chegando de manha e o Voo de volta só sai as 17, terei o dia todo!!!!

Ai me sobra tempo, vi que esteve em Mendoza, compensa? Aumenta muito os gastos?? Quantos dias eu preciso?

 

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...