Ir para conteúdo

EUROPA fevereiro de 2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, gente boa.

Esse é meu primeiro tópico e, desde já, agradeço aos que comentarão. Gosto muito desse site e do jeito como todo mundo se ajuda. ::otemo::

Estou pensando em aproveitar a oportunidade de ter recebido uma grana e mochilar pela Europa em fevereiro, entre os dias 05 e 19. Tenho 6000 reais disponíveis para os gastos. Pesquisei por preços e localizei uma empresa, a KLM, com passagens a 2,372 reais para esse período (conhecem essa empresa? É legal?), saindo de São Paulo e indo para Londres (Aeroporto Healtrow). Chegaria em Londres no dia 6 e percorreria o seguinte trajeto: Londres (6-10), Paris (10-13), Amsterdã (13-15), Berlin (15-17) e voltaria para Londres para a viagem de volta ao Brasil no dia 19.

Estou ansioso. Mesmo tendo lido bastante aqui, vcs sabem que a primeira viagem causa uma certa insegurança.

Preciso de um sinal positivo dos mais experientes para comprar as passagens!

Conto com a ajuda de vcs.

Obrigadão!

• Membros de Honra
Postado

6000 incluindo o que vai gastar com a passagem aérea dá uma estimativa de 90 euros por dia. Esse valor seria mais do que suficiente sem considerar os deslocamentos entre cidades. Não dá pra estimar, pois varia muito, depende do que você vai comprar.

A KLM é uma das melhores cias aéreas europeias e costuma ter parada obrigatória em Amsterdam. Sendo assim, seria mais interessante começar o roteiro por lá, para evitar uma conexão ao chegar cansado de viagem. Eu deixaria Berlim para uma outra ocasião e distribuiria o tempo em Paris e Londres, que já estão bem apertadas. Dá para ficar os 13 dias só nessas cidades, dependendo do que se espera ver e do perfil que você faz. Quanto menos se deslocar, mais econômica fica a viagem.

Recomendo um intensivão de pesquisa sobre essas cidades, para só depois pensar em comprar as passagens. Depois que comprou, já era, vai pagar caro pra mudar se precisar.

Por fim, não há necessidade de voltar para Londres, a menos que seu vôo fosse pela British. Vá por uma cidade e volte por outra, usando a opção "multi-destinos" no site da cia aérea.

• Membros
Postado

Gente boa,

Muito importante os toques que vcs deram.

Vou adiar a viagem para abril ou maio (Acho q consigo encontrar promoções de passagem melhores nesse período, não é?). Tb aproveito e junto mais uma grana.

Obrigadão!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...