Ir para conteúdo

Roteiro - Tailândia, Singapura e Indonésia - Abril/13


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

 

Agora estou tentando ver qual a melhor forma de sair de Ko Phi Phi para chegar em Ko Phagnan. Alguém sabe a forma mais rápida?

 

 

 

Lá você pode comprar nas agências um bilhete combinado de barco e ônibus

É tranquilo de conseguir, não precisa se preocupar, mas compre alguns dias antes se for perto da full moon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comecei a desenvolver a ideia – tenho 25 dias corridos, de 28/3 a 21/4. Estou indo só!

O que mais me chamou a atenção foi à Tailândia, mas queria adicionar mais algum(s) destino(s).

Primeiramente Indonésia e quem sabe Camboja ou Filipinas.

 

Esse link tirou minhas dúvidas da passagem e já estou pesquisando:

transporte-no-sudeste-asiatico-t21585-30.html

 

Assim que fechar um roteiro inicial eu posto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Izabella, tenho uma duvida... Por que você optou na ordem de Singapura, Bali, Tailandia? Não seria melhor, Bali, Singapura e Tailandia fazendo o sentido horário?

 

Rommel, optei dessa forma porque meu voo da Lufthansa chega em Singapura, vindo de Frankfurt. Já na volta, conseguimos uma boa tarifa voltando de Bangkok, então a logistíca foi fazer Thai por último. Bali foi "encaixada" nesse meio aí! Rs!

 

 

Fechei o roteiro e ficou um pouco diferente do ultimo que mandei. Vai ser dessa forma:

 

29-mar Brasil para Frankfurt - TAM

30-mar Frankfurt para Singapura - Lusthansa

31-mar Singapura (chegada às 16:45hrs)

1-abr Singapura

2-abr Singapura

3-abr Singapura para Bali - JetStar

4-abr Bali

5-abr Bali

6-abr Bali

7-abr Bali

8-abr Bali

9-abr Bali para Bangkok - AirAsia

10-abr Bangkok

11-abr Bangkok

12-abr Bangkok

13-abr Bangkok para Koh Phangan - Bangkok Air (via Koh Samui)

14-abr Koh Phangan

15-abr Koh Phangan

16-abr Koh Phangan

17-abr Koh Phangan para Krabi - Bangkok Air (via Koh Samui)

18-abr Krabi

19-abr Krabi

20-abr Krabi para Kho Phi Phi - Ferry

21-abr Kho Phi Phi

22-abr Kho Phi Phi

23-abr Kho Phi Phi

24-abr Kho Phi Phi para Bangkok - Air Asia (via Krabi)

24-abr Bangkok para Frankfurt - Lufthansa

25-abr Frankfurt para Brasil - TAM

26-abr Brasil (chegada às 04:55hrs em Guarulhos)

 

 

Coloquei as formas de locomoção para quem se interessar!

 

Não sei se ajuda mas....tow indo em abril tb e ja peguei bastante dicas aqui e com amigos....Pelo o que colhi me falaram que em Koh Phi Phi 3 dias com 2 noites ja ta mais do que suficiente. Talvez Krabi vc tenha colocado muitos dias(Claro que vc tb pode ir pra outras praias como Tonsai e Railey) e koh Phangan não vale tão a pena passar muitos dias. Se vc quiser pode se hospedar em Koh Samui ou Koh Tao(Todos Recomendam muuuuito essa ilha principalmente se você for fazer mergulho) e de la pegar taxi boats para Full Moon Party.Ahhhh e uma forma de vc chegar chegar em Koh Phangan a partir de Krabi é pegar uma Van ate Surat Thani e de lá pegar um Night Boat ate a ilha. Qualquer coisas estamos aqui

 

Alex, estou usando Krabi e Koh Phi Phi também como base. Quero poder conhecer as ilhas mais interessantes próximas. Com certeza irei a Railay, por exemplo. Quero evitar é muitos hotéis e ter que transitar muito com malas. Afinal, essas são minhas férias e descansar também está no roteiro! Rs!

 

 

 

 

Infelizmente tive que abrir mão da fullmoon. Ela será muito no final do mês e tenho que voltar ao Brasil, ficará para uma próxima oportunidade.

Estou evitando a locomoção por ônibus já que o tempo é apertado para tudo que gostaria de visitar.

No que eu puder ajudar, estou as ordens.

 

Li informações de que abril já se iniciam as chuvas, como li também que abril ainda é considerado um mês seco. Alguém me informa melhor sobre isso? Já estou rezando para não encarar muitas chuvas.

 

Já estou com todas as passagens compradas e hotéis reservados. Na verdade ainda falta em Singapura, onde estou achando tudo muito caro. Se alguém tiver uma dica de hotel bom bonito e barado será de grande valia. Fugirei um pouco da ideia Mochilão e improviso, já que vou com tudo bem acertadinho, mas dessa vez realmente preciso apenas descansar e conhecer lugares incríveis. As aventuras e perrengues ficam para uma próxima oportunidade, rs!

 

Quem tiver dicas de passeios imperdíveis é muito bem vindo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Izabella ficou muito bom seu roteiro, vou estar viajando por esses mesmos destinos, se der vamos tentar fazer alguma festa ou passeio por aqueles paraísos, meu amigo me indicou em Bali ir no Sky Garden e na Tailândia não deixar de conhecer a James Bond Island... Ele não gostou muito de Bangkok, vi que no seu roteiro tem bastante dias lá, o que você vai visitar lá?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Eu vou pra tailandi ano dia 13 de abril e volto pro Brasil no dia -04 de maio.

 

Vou com uma amiga para a full moon party... queria encontrar todo mundo ai q disse q vai pra essa festa!! uhullll...

 

Outra coisa, alguem ta planejando ir no TTemplo dos Tigres?? Disseram q fica proximo a Bangkok. Vale a penaa, sera???

 

Meu roteiro não está fechado também. Temos 20 dias, e o que é certo mesmo é que iremos pra Tailanida e pra Camboja. Estou tentando inserir outro destino, tipo Malasia, Filipinas ou Indonesia. O que vocês sugerem?

 

Também não vamos a Chiang Mai, é muito fora da rota. Não sei se vale tanto a pena assim.

 

Quanto ao passeio de elefante em Ao Nang?? Tem mesmo??

 

Oww.... qro companhia pra viajar... vamos fazer um grupo de email... anotem o meu! aishacarvalho@gmail.com

 

beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...