Oi gente! Nunca fomos à Europa, e faremos nossa lua-de-mel daqui a um mês lá!!! (um ano depois do casamento... rrsss)
Fizemos este roteiro pq realmente gostaríamos muito de conhecer estas cidades, porém estou com medo de ser poucos dias para cada uma delas.....
Pesquisamos os meios de transporte e chegamos a este resultado.... vcs podem me dar uma ajuda?!!!! será que é viável este roteiro?
Então vamos lá....
Chegaremos em Londres depois do meio dia do dia 03.02.
Ficamos até dia 07.02, qdo saímos cedo de avião para Amsterdam. (totalizando 3 dias e meio para aproveitar Londres)
De Londres- Amsterdam pegaremos um vôo pela Ryanair.
Tem opções q saem 6:45h da manhã.... eu calculei que teremos que sair do hotel lá por 4h da manha. Alguém sabe me dizer sobre os ,eios de transporte públicos neste horário?
Custo: +/- 67 euros o casal
Ficaremos em Amsterdam do dia 07.02 ao dia 09.02 (dois dias e meio).
Iremos de ônibus a Paris pela Eurolines.
Saída: 22h
Chegada: 06h
Custo: 60 euros o casal
Do dia 10.02 ao dia 13.02 estaremos em Paris (quaaaase 4 dias).
Iremos a Veneza de trem noturno.
Pela Thello (eu acho)
Saída: 19:59h
Chegada: 09:18h.
Custo: +/- 150 euros o casal
Dia 14 passaremos em Veneza (já achei até um roteiro para um dia lá!!)
E iremos à Roma de trem.
Pela Trenitalia.
saída: 00:08h
Chegada: 06:35h
Custo: 43 euros o casal
Em Roma ficaremos do dia 15.02 ao dia 18.02 (o que dá 3 dias aproveitados, pois vamos dia 18 cedo embora)
Estou muito ansiosa!!! Adoraria ver as opniões de pessoas que já conheceram estes lugares!!!!
Oi gente! Nunca fomos à Europa, e faremos nossa lua-de-mel daqui a um mês lá!!! (um ano depois do casamento... rrsss)
Fizemos este roteiro pq realmente gostaríamos muito de conhecer estas cidades, porém estou com medo de ser poucos dias para cada uma delas.....
Pesquisamos os meios de transporte e chegamos a este resultado.... vcs podem me dar uma ajuda?!!!! será que é viável este roteiro?
Então vamos lá....
Chegaremos em Londres depois do meio dia do dia 03.02.
Ficamos até dia 07.02, qdo saímos cedo de avião para Amsterdam. (totalizando 3 dias e meio para aproveitar Londres)
De Londres- Amsterdam pegaremos um vôo pela Ryanair.
Tem opções q saem 6:45h da manhã.... eu calculei que teremos que sair do hotel lá por 4h da manha. Alguém sabe me dizer sobre os ,eios de transporte públicos neste horário?
Custo: +/- 67 euros o casal
Ficaremos em Amsterdam do dia 07.02 ao dia 09.02 (dois dias e meio).
Iremos de ônibus a Paris pela Eurolines.
Saída: 22h
Chegada: 06h
Custo: 60 euros o casal
Do dia 10.02 ao dia 13.02 estaremos em Paris (quaaaase 4 dias).
Iremos a Veneza de trem noturno.
Pela Thello (eu acho)
Saída: 19:59h
Chegada: 09:18h.
Custo: +/- 150 euros o casal
Dia 14 passaremos em Veneza (já achei até um roteiro para um dia lá!!)
E iremos à Roma de trem.
Pela Trenitalia.
saída: 00:08h
Chegada: 06:35h
Custo: 43 euros o casal
Em Roma ficaremos do dia 15.02 ao dia 18.02 (o que dá 3 dias aproveitados, pois vamos dia 18 cedo embora)
Estou muito ansiosa!!! Adoraria ver as opniões de pessoas que já conheceram estes lugares!!!!
muito obrigada!