Membros danimarodin Postado Janeiro 5, 2013 Membros Postado Janeiro 5, 2013 Boa tarde á todos ,por gentileza gostaria muito de contar com vossa compreensão e ajuda em meu roteiro: Chego em Munique no dia 31 de maio e fico até o dia 02 de junho. 02/06 á 04/06 Salzburg 04/06 á 06/06 viena 06/06 á 10/06 bratislava 10/06 á 14/06 budapeste 14/06 á 18/06 berlim 18/06 á 20/05 munique 20/06 volta ao Brasil o que vcs achao do meu roteiro o que tenho que alterar ? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 5, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2013 Vossa Senhoria fique à vontade ! No geral, a escolha de destinos e o tempo tá coerente, só precisa de alguns ajustes. Tem algum motivo especial para tanto tempo em Bratislava ? É uma capital bem pequena, que muita gente diz ser parecida com Viena. Pra muitos, um dia em bate e volta é suficiente, com no máximo um pernoite. Esse tempo que sobrou pode ir pra Viena, que é maior, assim como Salzburgo, pra conhecer os arredores. O que você pretende conhecer ? Ou então você substitui Bratislava por Praga, que costuma agradar bem mais. Munique é o mesmo esquema de Salzburgo, boa base para os arredores. Pela ordem, deveria ser feita antes de Salzburgo e você deveria voltar para o Brasil a partir de Berlim. Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Janeiro 6, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2013 Concordo com Marcos em relação a Bratislava, se não houver um motivo especial, acho muito tempo... Incluir esses dias em Salzburgo ou Munique é uma boa idéia, muita coisa pra fazer nas proximidades... Citar
Membros msmichel Postado Janeiro 9, 2013 Membros Postado Janeiro 9, 2013 Concordo com os colegas. Bratislava vc faz em um dia, estando hopedada em Viena (30min de bus) EU nao deixaria de ir a Praga! Eh incrivel e barato. Eu colocaria entre Budapeste e Berlim. Em Budapeste, faca um tour gastronomico! Eles sao muito bons em comidas tipicas. Boa Viagem Citar
Membros danimarodin Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2013 eu mudei o roteiro e dias tb e agora o que vcs achão / 08/jun saida de são paulo 09/jun FLORENÇA 10/jun FLORENÇA 11/jun 12/jun ROMA 13/jun ROMA 14/jun ROMA 15/jun 16/jun VIENA 17/jun VIENA 18/jun 19/jun PRAGA 20/jun PRAGA 21/jun PRAGA 22/jun 23/jun MUNIQUE 24/jun MUNIQUE 25/jun MUNIQUE 26/jun 27/jun VOLTA AO BRASIL Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.