Ir para conteúdo

Abril 2013 DUBLIN/LONDRES/AMSTERDÃ/BRUGES/BERLIM/PRAGA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Meu roteiro em ABRIL/2013 se inicia por Dublin

Farei um curso de inglês, quero aperfeiçoar o idioma e será minha primeira viagem sozinha, e acho que para mim será uma segurança a mais! hehe

Fico no Abigail's hostel.

30/03 Curitiba - GRU - AMS(conexão)- DBL!

31/03 a 12/04 DUBLIN

12/04 a noite: deslocamento para londres, avião

13/04 LONDRES Provavelmente reservarei o Christofer's Inn Village.

14/04 LONDRES

15/04 LONDRES

16/04 LONDRES

17/04 LONDRES

18/04 Deslocamento Londres para Bruges. Quero selecionar algum a noite para poder curtir um pouco mais de Londres.

19/04 BRUGES

20/04 Deslocamento de Brugges para Amsterdã

21/04 AMSTERDÃ

22/04 AMSTERDÃ

23/04 AMSTERDÃ

24/04 Deslocamento Amsterdã para Berlim

25/04 BERLIM

26/04 BERLIM

27/04 BERLIM

28/04 BERLIM

29/04 Deslocamento de Berlim para Praga

30/04 PRAGA (DÚVIDA CRUEL: será que faço pit stop em dresden? jogo esse dia para mais um em londres? ou deixo assim?)

01/05 PRAGA

02/05 PRAGA

03/05 Retorno ao brasil às 7h da matina!!!!

Ainda não defini os meios de transporte. Apenas o trecho de dublin para londres, de avião. Gostaria muuuito de fazer ferry+trem, mas é muito demorado!

Os demais quero fazer de trem. Sei que são mais caros, mas o conforto é outro. Além disso, chegam na estação central da cidade, fácil para chegar até o hostel.

Gosto da ideia de viajar de trem, ver a paisagem, não balançam como ônibus ou aviões.

E quanto ao tempo, é pura ilusão que aviões são mais rápidos, pois temos que chegar 1 a 2h antes do embarque...

Mas a minha experiência com trem é nula.

Quero comprar o global pass, mas é sério sobre a taxa de reserva? realmente é cara mesmo?

Sugestões, palpites são bem vindos!!! obrigada!

• Membros
Postado

Obrigada Adriado pela ajuda!

Interessante o ferry! Cotei no site é custará 72 libras... durante o período noturno com acomodação.

Achei meio carinho mas estudarei essa opção pq me atrai bastante!

Abraços Fernanda

• Membros de Honra
Postado

Isso de parar em Dresden é uma aposta, não tem jeito. Você consegue tomar melhores decisões se ler bastantes relatos sobre a cidade, ver vídeos, etc. Mas você só vai saber do que gostou mais na hora.

• Membros
Postado

Minha irmã estudou em dresden ano passado, ela tem aquele carinho por essa cidade... fiquei com vontade de conhecer de tanto ter ouvido!

Mas vou decidir mais em cima da hora. vlw marcos!

• Membros
Postado

Ah sim, colocando tudo no papel fica tudo muito próximo! Realmente agradeço pela dica do ferry à Holanda! Parece muito boa mesmo!

Bom saber que na hora há opções mais baratas para refeiçao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...