Ir para conteúdo

Minha primeira Eurotrip, me ajudem

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite mochileiros estou comecando a planejar minha primeira viagem a Europa e tenho muitas duvidas quanto ao roteiro e principalmente quanto aos trens.

Estou pensando nos seguintes roteiros: Paris (4), Bruxelas (1), Amsterdam (2), Berlim (2), Praga (2), Viena (2), Zurich (3), Paris (1).

Estou bastante preocupada como funciona os trens. Tem algum bilhete que eu compre e que me desloque por todos esses locais ou deveria adquiri los todos separadamente por empresas que efetue esses trajetos?

Voces acham que essas quantidades de noites estao boas?

Desde ja agradeco e aceito sugestoes de roteiros

• Membros de Honra
Postado

Tá apertado seu roteiro, dê uma lida:

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p793256

Outro link na minha assinatura tem a minha opinião sobre número "mínimo do mínimo" e um "mínimo razoável" de noites em cada lugar, seja baseado em experiência pessoal, ou na de outros viajantes.

Há bilhetes que contemplam praticamente todos esses trechos, os chamados "passes", mas não são econômicos. É pra quem gosta de flexibilidade e não se importa de pagar mais por isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...