Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Videorelato: Pedra do Sino - Teresópolis/RJ

Postado
  • Membros

Fala, pessoal. Meu relato sobre a Pedra do Sino já deixa um pouco do visual e o que é encarar essa subida na Serra dos Órgãos.

E na documentação visual também rolou fotografia

[flickrslideshow]http://www.flickr.com/photos/douglasnascimentofotografia/sets/72157631283281746/[/flickrslideshow]

Queria agradecer a todos os outros que postaram seus relatos e dicas bem antes de mim, pois o mochileiros foi um guia sensacional todo meu grupo - que, a propósito, antes de subir não tinha sequer mochila. Mas com programação e planejamento deu tudo certo e agora estamos mais a vontade, rs.

Aos que desejam trilhar a Pedra do Sino: Nunca subestimem o clima. O frio e principalmente a umidade precisam ser respeitadas. Lá em cima pequenas gotículas podem encharcar a sua roupa ou par de meias. Uma vez molhadas, elas jamais secarão e isso dificulta demais o aquecimento do corpo (eu, por exemplo, estava completamente seco, pois usei roupas com material adequado, mas como subi com um tênis que não era impermeável, minhas meias ficaram úmidas e eu mal consegui dormir porque meus dedões do pé estavam doendo demais, de tão gelados). A subida é bem cansativa e pode durar de 4 a 8 horas, então selecione BEM o que levar na mochila, tente ir leve e, é óbvio, não deixe a noite cair. De resto é só aproveitar o visual.

Featured Replies

Postado
  • Membros

muito massa seu video !!! ::cool:::'>

abraços! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.