Membros camila carmo Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Gente, eu e minhas amigas vamos fazer o mochilao pra europa durante 40 dias, fizemos mais ou menos um roteiro, gostaria de ajuda LONDRES 3 DIAS BERLIM 3 DIAS AMSTERDÃ 4 DIAS BRUXELAS 3 DIAS PARIS 5 DIAS ROMA 4 DIAS VENEZA 3 DIAS MADRID 4 DIAS BARCELONA 3 DIAS IBIZA 4 DIAS LISBOA 3 DIAS indo de cidade a cidade na ordem listada.. ps.: tirando preço de hostel, quando levamos pra cada dia mais ou menos? vlw Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 8, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2013 Camila, bem vinda ao fórum. Sugiro que leia o retangulo rosa no topo da página. Eu mudaria a quantidade de dias em cada cidade e também tiraria Berlim porque ao meu ver está distante do resto do roteiro. Acho que você vai fazer uma viagem muito picada perdendo muito tempo com deslocamentos. Pra ver se o tempo que você colocou está certo, dê uma olhada nos roteiros de quem já foi e vendo o que eles viram por dia você consegue traçar um parâmetro de quanto tempo ficar em cada lugar. Sobre quanto levar, existem diversos tópicos que abordam o assunto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.