Membros camila carmo Postado Janeiro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Gente, eu e minhas amigas vamos fazer o mochilao pra europa durante 40 dias, fizemos mais ou menos um roteiro, gostaria de ajuda LONDRES 3 DIAS BERLIM 3 DIAS AMSTERDÃ 4 DIAS BRUXELAS 3 DIAS PARIS 5 DIAS ROMA 4 DIAS VENEZA 3 DIAS MADRID 4 DIAS BARCELONA 3 DIAS IBIZA 4 DIAS LISBOA 3 DIAS indo de cidade a cidade na ordem listada.. ps.: tirando preço de hostel, quando levamos pra cada dia mais ou menos? vlw Citar Link para o comentário
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Camila, bem vinda ao fórum. Sugiro que leia o retangulo rosa no topo da página. Eu mudaria a quantidade de dias em cada cidade e também tiraria Berlim porque ao meu ver está distante do resto do roteiro. Acho que você vai fazer uma viagem muito picada perdendo muito tempo com deslocamentos. Pra ver se o tempo que você colocou está certo, dê uma olhada nos roteiros de quem já foi e vendo o que eles viram por dia você consegue traçar um parâmetro de quanto tempo ficar em cada lugar. Sobre quanto levar, existem diversos tópicos que abordam o assunto. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.