Membros JohnnyC Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Galera, Montei um pré-roteiro para Europa com esses países, gostaria de receber opiniões e informações se possível, por enquanto vou ir sozinho, vou comprar as passagens agora no começo do ano, e pretendo ir em Dezembro/13, Pousando em Roma e voltando por Paris. Segue o link com o roteiro, agradeço quem puder me ajudar... http://maps.google.com/maps?saddr=Lungotevere+Tor+di+Nona&daddr=43.7365721,11.2258342+to:Ul.+Hrvatskog+Sabora+to:Kra%C5%A1ka+ul.+to:Plinganserstra%C3%9Fe%2FB11+to:Warschauer+Stra%C3%9Fe%2FB96a+to:Estrada+desconhecida+to:Estrada+desconhecida&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=47.487513,14.150391&spn=16.843519,43.286133&sll=45.344424,15.490723&sspn=4.377912,10.821533&geocode=FblcfwIdcjq-AA%3BFfxdmwId6kqrACml6y-RC1EqEzEXEFxCK67Rzg%3BFcc7oQIdEN3oAA%3BFbvKswIdFivcAA%3BFeoj3gId3xOwAA%3BFWA_IQMdqULNAA%3BFcqeGgMd0xVCAA%3BFWcg6QIdKasjAA&dirflg=w&mra=mi&mrsp=3&sz=7&via=1&t=m&z=5 A e quem quiser ingressar também será bem vindo!! Valeu!! Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Olá Johnny, Dos lugares que você vai passar eu conheço Paris, Roma, Berlin e Amsterdam, qualquer dúvida sobre essas cidades pode perguntar, queria ir novamente esse ano, e queria muito conhecer a croácia, era o meu projeto para esse ano mas o euro tá muito caro rsrs... Vou para os Estados Unidos no fim de novembro... Abraços! Citar
Membros JohnnyC Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2013 Olá Patty, obrigado por responder! Então queria sugestões sobre hospedagens, vc ficou em hostel's?? Vamos de novo fim do ano!!??rsrs Tem um outro grupo de mochileiros que estão programando Las Vegas no Reveillon, não sei se te interessa... Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 8, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2013 Em Berlim o Wombats é muito bom, nos outros lugares eu não fiquei em hostel então não posso ajudar. Precisa de mais alguma coisa? Citar
Membros JohnnyC Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2013 Obrigado Lucas, queria saber também se indica alguma atração menos conhecida, ou algum ponto... Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 8, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2013 Olha, não são menos conhecidas, mas... De Roma você pode ir até Pompéia De Munique existem diversas opções, mas Neushwanstein em Fussem é incrível. Você também pode visitar Salzburg na Áustria. Em Berlim separe um dia para ir a Potsdam Próximo a Paris existem diversas cidades interessantes que você pode conhecer, é só dar uma pesquisada. Um pouco distante (bastante na verdade... ehehe), fica o Mt Saint Michel que é um lugar incrível. Em todas as opções (tirando Potsdam que é parada obrigatória) são sugestões que dependem muito de quanto tempo você tem disponível para a viagem, não adianta querer visitar algum lugar abrindo mão do tempo necessário para outro. Citar
Membros JohnnyC Postado Janeiro 10, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2013 Obrigado Lucas... Então e transporte o que sugere?? Trem ou Jato? Vi o site da raileurope, tem uns esquemas de tickets por 20 dias!! Pelo que ví jato lá é barato... Citar
Membros Patrícia Pereira1502429109 Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Olá Patty, obrigado por responder! Então queria sugestões sobre hospedagens, vc ficou em hostel's?? Vamos de novo fim do ano!!??rsrs Tem um outro grupo de mochileiros que estão programando Las Vegas no Reveillon, não sei se te interessa... Oieee... Quem me dera ir denovo rsrs... Eu vou voltar antes do Natal dos Estados Unidos, então não vai dar pra passar o Reveilon lá Sobre hostels, em Paris eu fiquei no Oops, super recomento, é perto de 2 estaçõe de metro, bairro bem agradável, tem Mc Donalds, Subway e mercado bem próximos, quartos super limpos com banheiro dentro, peguei um quarto com 4 beliches, só o café da manhã que é bem fraquinho... Berlin: Grand Hostel Berlin, uns dos melhores quartos que eu fiquei, super grande e confortável, cama exelente, sem banheiro dentro do quarto, é no fim do corredor, porém super limpo mas sem café da manhã, ao lado de uma estação de metro e tem algumas padarias perto pra tomar café, no qual eu ia e ficava algum tempo comendo rsrs... as padarias são exelentes e muito em conta os preços, dá pra fazer um banquete... Adorei... Amsterdam : Stayokey Vondelpark, muito bom tbm, fica ao lado do Park mesmo, quarto grande e agradável, café da manhã muito bom, com frutas, queijos, sucos, muita variedade... recomendo ir ao Heineken Experience, eu fui e adorei, muito interessante e de quebra tomamos 3 copos de Heineken no final hehehehe... Quais cidades da Italia você vai? Bjos!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.