Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris/Barcelona/Amsterdã/Berlin 16 dias

Postado
  • Membros

Galera estou montando um mochilão Europa em Abril desse ano! Estive conversando com muitas pessoas e achei que Paris, Barcelona, Amsterdã e Berlin ia ser bem legal pra conhecer em 16 dias. O problema é que eu desço em Paris e volto também por Paris. Qual lugar vocês acham que eu deveria ir primeiro? E qual o último antes de Paris? Esse é um bom roteiro ou deveria adicionar mais países ou tirar alguns desses?

Grato desde já pela ajuda!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Entendi.

Ah, então o jeito é fazer Paris-Londres-Barcelona-Paris mesmo, se é que está decidido por fazer essas 3 cidades.

Qualquer coisa, estamos aí.

Postado
  • Autor
  • Membros

17 de Abril - Paris

18 de Abril - Paris

19 de Abril - Paris metade do dia Saída para Londres (eurostar) 250Euros os 5 16:43 - 18:10

20 de Abril - Londres

21 de Abril - Londres

22 de Abril - Londres

23 de Abril - Londres Saída para Edinburgo Trem noturno ??? Preço???

24 de Abril - Edinburgo

25 de Abril - Edinburgo

26 de Abril - Edinburgo Saída para Barcelona Ryanair?

27 de Abril - Barcelona

28 de Abril - Barcelona

29 de Abril - Barcelona

30 de Abril - Barcelona Trem noturno para Paris(dorme no trem do dia 30 pro dia 01)

01 de Maio - Paris

02 de Maio - Paris volta para o Brasil

Eu e meus amigos que vamos viajar fizemos um roteiro já. Ficou mais ou menos assim. A gente já viu preços de passagens de avião e trem de tudo quanto é jeito! Demos preferência nos finais de semana para Londres e Barcelona porque as baladas são melhores. Que acham? Deveria mudar algo agora? Com relação a Edimburgo é que eu estou meio em dúvida ainda. Eu e meus amigos estamos querendo muito ir pra lá e não queremos tirar do roteiro. Infelizmente só temos 2 dias e meio la e queriamos visitar a região do Lago Ness e tal. Quem já foi pra Escócia poderia dar uma opnião?

Postado
  • Membros

Bom, eu acho que só pra conhecer Edimburgo é necessário 2 dias, MAS dá pra fazer em 1 dia se você não ligar de perder algo ou passar correndo nas coisas (o que eu acho que não vale a pena). Pra ir no Lago Ness dá pra ir e voltar no mesmo dia, eu fiz com a agência Rabbies (http://www.rabbies.com/) e foi bem legal. O lago em si é só um lago, mas gostei demais de todo o trajeto e de todos os pontos que eles passam e explicam a história.

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Galera que me ajudou muito obrigado! Voltei ontem do mochilão e foi a melhor viagem da minha vida! Sensacional! Em breve farei um relato aqui! Grande abraço a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.