Ir para conteúdo

Europa em 15 dias Amsterdam/Roma/Barcelona/Ibiza

Posts Recomendados

• Membros

Oi gente. Bom recentemente decidi fazer uma viajem e como já sonhava a tempos em fazer um mochilão pela Europa acredito que é pra la que eu vou. Como comecei a ver a apenas alguns dias ainda estou com muitas duvidas. Por enquanto a viajem está ‘programada’ para que eu vá sozinha, mas sei de amigas que querem entrar por isso o roteiro planejado até o momento mude.

Minha intenção da viajem é principalmente conhecer os lugares seja eles praias ou históricos e também a vida noturna das cidades. Por isso escolhi cidades que me interessam tanto durante o dia quanto a noite. Compras ficarão em segundo plano.

A minha disponibilidade de tempo é grande, tenho desde o meio de junho até o fim de julho de férias, mas planejo viajar em torno de 15 dias devido a grana que será meu maior problema para organizar tudo. Como sou uma pobre estudante sem possibilidade de trabalhar devido a faculdade integral e vivendo do dinheiro dos pais (hahaha) tenho em torno de 2.500 reais para fazer a viajem (descontando a passagem de ida e volta). Acham que esse dinheiro é suficiente para 15 dias ou sou louca de considerar a hipótese? Ou talvez devesse viajar menos tempo?

Meu plano de viajem está por enquanto assim:

GRU/AMSTERDAM

1º dia: AMSTERDAM

2º dia: AMSTERDAM

3º dia: AMSTERDAM

4º dia: AMSTERDAM/ROMA

5º dia: ROMA

6º dia: ROMA

7º dia: ROMA

8º dia: ROMA / BARCELONA

9º dia: BARCELONA

10º dia: BARCELONA

11º dia: BARCELONA

12º dia: BARCELONA/IBIZA

13º dia: IBIZA

14º dia: IBIZA

15º dia: IBIZA/GRU

Sugestões de cidades que possuem dias e noites agitados são bem vindas. Ibiza entrou na lista, mas é o que mais penso em mudar principalmente devido a necessidade de fazer duas paradas para conseguir chegar no Brasil.