Membros RZR_RJ Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Galera, Depois de ler..ler... muito e me viciar neste site acabei fechando nosso roteiro definitivo (esta trip será feita com minha esposa e uma amiga), gostaria de saber a opinião de vocês sobre os dias em cada cidade e os meios de transportes escolhidos. Cidade Num. Dias Transporte RIO Avião Roma 5 Trem Firenze 2 Trem Veneza 1 Avião Barcelona 3 Trem Madri 3 Trem Noturno ou Aviao Paris 5 Trem Londres 5 Trem Bruges 2 Trem Amsterdam 3 Trem Noturno ou Aviao Praga 4 Citar
Membros RenissonSantana Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Boa tarde! Calculou o tempo perdido em trajetos?? Pois são muitos. Quanto a Bruges o ideal é apenas um dia, que vc poderia fazer Londres-Bruges e a noite seguir para Amsterdam e o dia que sobrou colocar em Londres ou Paris. Citar
Membros RZR_RJ Postado Janeiro 10, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2013 RenissonSantana, Tive esse cuidado sim busquei no site raileurope estes dados e tb simulei nos sites da low cost... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 10, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2013 Estes dados que o Renisson falou não estão no site da Raileurope, que é incapaz de calcular quanto tempo você perde desde o momento em que sai do seu hotel até o momento que chega no outro. Tudo isso é tempo perdido em deslocamento. Links na minha assinatura podem ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.