Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Leste Europeu Julho 2013 - Viena, Budapeste e Praga

Postado
  • Membros

Amigos, estou montando um roteiro de viagem com minha familia para o Leste (pop) europeu.

Gostaria de sugestões de ajustes nos roteiros

Do dia 20/07 a 03/08 de 2013

Meus voos que eu estou querendo são

TP0056 20 jul 16:40 Belo Horizonte (CNF) 21 jul 05:55 Lisbon Economy

TP0558 21 jul 09:15 Lisbon 21 jul 13:20 Munich Economy

TP0719 O3 ago 05:05 Budapest 03 ago 07:50 Lisbon Economy

TP0051 03 ago 09:30 Lisbon 03 ago 15:10 Belo Horizonte (CNF) Economy

O preço ta caro ainda mas acho que os voos estao otimos.

Dia 21 Munique

Dia 22 Munique - Salzburg (Trem 1 e 30 hrs de viagem) ---> 1ª duvida: Vale a pena durmir em Salzburg ou Volta pra Munique

Dia 23 Munique (ou Salzburg) - Viena (Trem 4 e 30 hrs de viagem)

Dia 24 Viena

Dia 25 Viena

Dia 26 Viena - Bratisláva

Dia 27 Viena - Praga (Trem 4hrs de viagem)

Dia 28 Praga

Dia 29 Praga

Dia 30 Praga - Budapeste (Trem entre 8 hrs de viagem ou 1 e 40 hrs de avião ) ---> 2ª duvida: Vale a pena viajar no trem noturno

Dia 31 Budapeste

Dia 01 Budapeste

Dia 02 Budapeste

Dia 03 Budapeste - Lisboa - BH

Bom minhas dúvidas são: é melhor ir para munique ou já para Praga, Viena ou Budapes.

Há mais alguns roteiros bate volta de alguma dessas cidades ? Acho que o tempo de budapeste ficou grande então acho que temos um dia mais maleável ...

Se puderem ajudar

Featured Replies

Postado
  • Membros

Down, vc tem alguma planilha de custos e dicas? to indo pra Munique, Praga, Budapeste e Viena em dezembro! Valeu

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Hprizon,

Os custos desta viagem estou meio por fora, como fiz com meus pais, eles que bancaram (Rsrsrs) mas estou indo novamente para Europa em dezembro, mas minha estimativa de gastos normalmente é entre 30 a 80 euros por dia nos hoteis ou hostels e por dia para gastar com tudo desde comida, entradas, transporte e lembrancinhas eu calculo 50 euros por pessoa (10 almoço, 20 janta e 20 o resto). Mas costuma sobrar ... como disse achei Praga mais barata, Budapeste e Munique mesmos preços e Viena mais caro. As passagens de trem é só você olhar nos sites que os preços giram por aquilo mesmo.

Cara dicas que eu te dou é pegar roteiros prontos na net e adaptá-lo à sua viagem. Procura tipo "Roteiro 3 dias Praga" sempre acho coisas legais. O que não rola é ficar indo de um lado para outro sem saber o que fazer.

Praga, assim como Budapeste, é bem dividida, tem a parte do Castelo (do lado de lá rio) e do lado cá do rio. Procure fazer roteiros explorando todo um lado, depois todo o outro.

Viena é muito boa. São três palácios, vários museus, tudo funciona (estilo alemão). Mas minha dica é, faça uns 2 dias (ou mais) no centro de Viena e deixe 1 dia para o Palácio Schönbrunn que é um pouco mais afastado.

Munique, igual eu falei, para turismo nem tem tanta coisa é mais sentar e beber cerveja... (entre Viena e Munique tem Salzburg que parace ser muito bonita no inverno)

Se quiser algo mais só falar ...

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.