Ir para conteúdo

Leste Europeu Julho 2013 - Viena, Budapeste e Praga


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Hprizon,

 

Os custos desta viagem estou meio por fora, como fiz com meus pais, eles que bancaram (Rsrsrs) mas estou indo novamente para Europa em dezembro, mas minha estimativa de gastos normalmente é entre 30 a 80 euros por dia nos hoteis ou hostels e por dia para gastar com tudo desde comida, entradas, transporte e lembrancinhas eu calculo 50 euros por pessoa (10 almoço, 20 janta e 20 o resto). Mas costuma sobrar ... como disse achei Praga mais barata, Budapeste e Munique mesmos preços e Viena mais caro. As passagens de trem é só você olhar nos sites que os preços giram por aquilo mesmo.

 

Cara dicas que eu te dou é pegar roteiros prontos na net e adaptá-lo à sua viagem. Procura tipo "Roteiro 3 dias Praga" sempre acho coisas legais. O que não rola é ficar indo de um lado para outro sem saber o que fazer.

 

Praga, assim como Budapeste, é bem dividida, tem a parte do Castelo (do lado de lá rio) e do lado cá do rio. Procure fazer roteiros explorando todo um lado, depois todo o outro.

 

Viena é muito boa. São três palácios, vários museus, tudo funciona (estilo alemão). Mas minha dica é, faça uns 2 dias (ou mais) no centro de Viena e deixe 1 dia para o Palácio Schönbrunn que é um pouco mais afastado.

 

Munique, igual eu falei, para turismo nem tem tanta coisa é mais sentar e beber cerveja... (entre Viena e Munique tem Salzburg que parace ser muito bonita no inverno)

 

Se quiser algo mais só falar ...

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...