Membros Periclesneto1 Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Olá amigos,ja viajei um pouco por aí,mas nunca de mochila,portanto agradeceria a algum veterano pela ajuda! Viajo dia 24 de janeiro para amsterdam,passarei 14 dias e planejei conhecer 4 países,que são Holanda,Alemanha,Rep.Tcheca e Suiça,onde termino meu passeio e retorno à vida real no Brasil.minha passagem de ida está comprada,mas é só.nao fiz nenhuma reserva de albergue,nao tirei carteirinha de alberguista,nao procurei seguro saude,mas essa situaçao eh por pouco tempo.até sabado tudo estará resolvido.meu roteiro eh o seguinte: Amsterdam-2 dias Koln-1 dia Berlim-3 dias Munique-1 dia Praga-2 dias Bern-2 dias Procurei deixar da forma mais enxuta possivel,economizando ao maximo os dias e exclui a Austria. Pergunta é:de que forma posso distribuir os 5 dias restantes,e VALE REALMENTE a pena conhecer a austria? Meu objetivo nessa viagem eh andar,conhecer a arquitetura das cidades,viditar museus,e beber muita cerveja. obrigado desde ja Citar
Membros Periclesneto1 Postado Janeiro 14, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2013 Esses 14 dias ja estao descontados do dia de chegada e do dia de saída. Hmm,2 a 3 dias viajando ne..nao havia levado isso em conta. Qual ao europass,penso em comprar o de 4 dias de viagem em dois meses,que inclui todos os paises mencionados,exceto a Rep Tcheca.seria esse o melhor esquema? Obrigado! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2013 Honestamente eu acho que você tá indo pelo caminho errado... hehehehe. Se eu estivesse com o seu roteiro estaria pensando o que TIRAR e não o que colocar. Imagine fazer um deslocamento de Berlim até Munique pra ficar apenas 1 dia? Você realmente acha que vale a pena? Como já dito você vai perder ainda muito tempo em deslocamento e não vai ver o que os lugares tem a oferecer. Ir até Munique, por exemplo, e não visitar Neushwanstein pra mim é praticamente inútil... hehehe. Bom, mantendo como está, eu colocaria 1 em Amsterdam, 1 em Colônia (na verdade eu tiraria colônia do roteiro), 1 em Berlim e 2 em Munique (para ir a Fussen e Dachau). O tempo em Praga pode ser suficiente dependendo do que quer ver e em Berna eu realmente não sei opinar porque não conheço. Citar
Membros Periclesneto1 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2013 Quanto a documentação necessária na imigraçao,que farei em lisboa,precisarei apenas do meu passaporte,passagem de volta,voucher do hostel e dinheiro para todos os dias de permanencia? Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.