Ir para conteúdo

Europa julho/2013 Barcelona/Paris/Bruxelas/Amsterdã em 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Ola!

 

Eu e mais 4 amigas estamos planejando um mochilão em julho/2013 de aproximadamente 15 dias, a principio seria 4 dias em Barcelona (praias), 5 dias em Paris (1 torre Eiffel, 2 Palácio de Versalles, 3 Louvre, 4 Disney, 5 Champs Elysees e voltinhas na cidade),3 dias em Bruxelas ( tomorrowland somente um dia) e por ultimo 3 dias em Amsterdã ( só estamos indo pela proximidade da Belgica).

 

Gostaria da opinião de vocês quanto ao roteiro, saindo de Barcelona qual melhor jeito de chegar a Paris e assim por diante? Quais são os melhores bairros para ficar hospedada?

Vale a pena ir a Disney? Enfim, precisamos de ajuda, pois o tempo passa tão rápido que já já estamos de malas prontas.

 

Obrigada!

 

Renata Andrade :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vinda ao fórum.

 

A opinião majoritária no fórum é que Bruxelas não oferece muito o que ver, mas há quem discorde, naturalmente. Considere bate e volta a Bruges.

 

5 dias em Paris, sendo 1 pra Versalhes e 1 pra Disney. Sobra 3 dias pra cidade. 3 dias, que provavelmente não são completos, já que você ignorou completamente os deslocamentos.

 

Minha opinião, bem pessoal, é que se há uma versão original de uma coisa e eu tenho pouco tempo, eu não vou perder tempo com réplicas, a menos que as réplicas superem a original. Dizem não ser o caso da Eurodisney.

 

Recomendo a leitura dos links da minha assinatura.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Se você não faz questão de ir até Amsterdam, tire esse tempo e redistribua. Luxemburgo também é ao lado da Bélgica e você não vai, então não há motivo pra ir a algum lugar só por proximidade. Concordo completamente com o Marcos quando ele fala de Paris, você ignorou os deslocamentos e não vai ter tempo de conhecer bem a cidade. Talvez dê pra tirar fotos na frente dos pontos turísticos, se isso for te contentar pode manter o roteiro como está.

 

Quando viajei fiz Paris - Barcelona pela Ibéria. Sobre a Disney, eu não fui, então não sei opinar, mas não fui justamente porque era inverno e porque achei melhor fazer uma outra viagem para ir a Flórida do que incluir a Disney em uma viagem que era completamente outro clima... hehehe.

Link para o comentário
  • Membros

Também vou pra Europa em julho, farei as mesmas cidades que tu, mas como vou ficar 22 dias, vou para Londres também.

Dia 14/07 tem o desfile (de dia) e queima de fogos (de noite) na Torre Eiffel, é o dia da Revolução Francesa/Dia da Bastilha (http://4.bp.blogspot.com/_jJ36fZNiQzk/Sl55rAbzTaI/AAAAAAAAA7k/ULQruTCgE6g/s400/0,,21361025-FMM,00.jpg)

 

Eu mudei meu roteiro justamente para estar lá nesse dia. Deve valer muito a pena.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...