Membros Re-andrade Postado Janeiro 12, 2013 Membros Postado Janeiro 12, 2013 Ola! Eu e mais 4 amigas estamos planejando um mochilão em julho/2013 de aproximadamente 15 dias, a principio seria 4 dias em Barcelona (praias), 5 dias em Paris (1 torre Eiffel, 2 Palácio de Versalles, 3 Louvre, 4 Disney, 5 Champs Elysees e voltinhas na cidade),3 dias em Bruxelas ( tomorrowland somente um dia) e por ultimo 3 dias em Amsterdã ( só estamos indo pela proximidade da Belgica). Gostaria da opinião de vocês quanto ao roteiro, saindo de Barcelona qual melhor jeito de chegar a Paris e assim por diante? Quais são os melhores bairros para ficar hospedada? Vale a pena ir a Disney? Enfim, precisamos de ajuda, pois o tempo passa tão rápido que já já estamos de malas prontas. Obrigada! Renata Andrade Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 12, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2013 Bem-vinda ao fórum. A opinião majoritária no fórum é que Bruxelas não oferece muito o que ver, mas há quem discorde, naturalmente. Considere bate e volta a Bruges. 5 dias em Paris, sendo 1 pra Versalhes e 1 pra Disney. Sobra 3 dias pra cidade. 3 dias, que provavelmente não são completos, já que você ignorou completamente os deslocamentos. Minha opinião, bem pessoal, é que se há uma versão original de uma coisa e eu tenho pouco tempo, eu não vou perder tempo com réplicas, a menos que as réplicas superem a original. Dizem não ser o caso da Eurodisney. Recomendo a leitura dos links da minha assinatura. Citar
Membros Re-andrade Postado Janeiro 14, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2013 Obrigada pelas dicas! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2013 Se você não faz questão de ir até Amsterdam, tire esse tempo e redistribua. Luxemburgo também é ao lado da Bélgica e você não vai, então não há motivo pra ir a algum lugar só por proximidade. Concordo completamente com o Marcos quando ele fala de Paris, você ignorou os deslocamentos e não vai ter tempo de conhecer bem a cidade. Talvez dê pra tirar fotos na frente dos pontos turísticos, se isso for te contentar pode manter o roteiro como está. Quando viajei fiz Paris - Barcelona pela Ibéria. Sobre a Disney, eu não fui, então não sei opinar, mas não fui justamente porque era inverno e porque achei melhor fazer uma outra viagem para ir a Flórida do que incluir a Disney em uma viagem que era completamente outro clima... hehehe. Citar
Membros cassianodalago Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Também vou pra Europa em julho, farei as mesmas cidades que tu, mas como vou ficar 22 dias, vou para Londres também. Dia 14/07 tem o desfile (de dia) e queima de fogos (de noite) na Torre Eiffel, é o dia da Revolução Francesa/Dia da Bastilha (http://4.bp.blogspot.com/_jJ36fZNiQzk/Sl55rAbzTaI/AAAAAAAAA7k/ULQruTCgE6g/s400/0,,21361025-FMM,00.jpg) Eu mudei meu roteiro justamente para estar lá nesse dia. Deve valer muito a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.