Membros Prithzinha Postado Janeiro 13, 2013 Membros Postado Janeiro 13, 2013 Pessoal, Estou com o roteiro pronto, o que vcs acham? Segunda 11-Feb Paris Chegada em Paris as 08:00 Terça 12-Feb Paris Quarta 13-Feb Paris Quinta 14-Feb Paris Sexta 15-Feb Berlin Sabado 16-Feb Berlin Domingo 17-Feb Berlin Segunda 18-Feb Berlin Terça 19-Feb Berlin Quarta 20-Feb Berlin Quinta 21-Feb Berlin Sexta 22-Feb Praga Sabado 23-Feb Praga Domingo 24-Feb Praga Segunda 25-Feb Viena Terça 26-Feb Viena Quarta 27-Feb Viena Quinta 28-Feb Budapest Sexta 1-Mar Budapest Sabado 2-Mar Munich Domingo 3-Mar Munich Segunda 4-Mar Munich / Frankfurt Terca 5-Mar Frankfurt Saida de Frankfurt as 12:00 Estou terminando de reservar os hostels e comprar as passagens de Trem/aviacao. A minha unica duvida eh como fazer Budapest/Munich, estou achando as passagens caras.. Beijos PRI Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 14, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2013 Pouco tempo em Paris, talvez valha a pena pelo menos usar um dos dias em Berlim. O resto está ok, só não sei se iria a Budapeste. Veja que a logística não é das mais agradáveis. Citar
Membros Guilherme Rosinski Postado Agosto 4, 2013 Membros Postado Agosto 4, 2013 Pode diminuir o número de dia em Berlin valendo! 4 dias é bem tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.