Esse ano estou planejando fazer minha primeira viagem pelas europis e estou precisando muito da ajuda de vcs, seres experientes.
Estou planejando passar 4 dias em Amsterdam, depois ir de trem para Hungria, onde rola um festival de música, o Ozora.
Após o festival passo mais 4 dias em Split (Croacia), dps vou para outro festival de música na Croacia msm, perto de Gračac (Lost Theory Festival).
Segue abaixo uma descrição detalhada do meu roteiro, alguns valores ai eu estou chutando um pouco para cima, por exemplo alimentação está incluso a cerveja tb , por isso em alguns locais coloquei um valor mais alto.
Preciso de ajuda com relação aos valores de alimentação, hospedagem eu consigo ter uma ideia pelos sites dos hostels, mas alimentação e até "baladas" estou meio perdido.
Fala mochileiros, td bem ?
Esse ano estou planejando fazer minha primeira viagem pelas europis e estou precisando muito da ajuda de vcs, seres experientes.
Estou planejando passar 4 dias em Amsterdam, depois ir de trem para Hungria, onde rola um festival de música, o Ozora.
Após o festival passo mais 4 dias em Split (Croacia), dps vou para outro festival de música na Croacia msm, perto de Gračac (Lost Theory Festival).
Segue abaixo uma descrição detalhada do meu roteiro, alguns valores ai eu estou chutando um pouco para cima, por exemplo alimentação está incluso a cerveja tb
, por isso em alguns locais coloquei um valor mais alto.
Preciso de ajuda com relação aos valores de alimentação, hospedagem eu consigo ter uma ideia pelos sites dos hostels, mas alimentação e até "baladas" estou meio perdido.
01/08 - 05/08 : Amsterdan
280 BR = Albergue (R$ 70,00 Noite)
http://pt.hostelbookers.com/property/prp/3451/arr/2013-08-15/ngt/4/ppl/1/
150 EU = Alimentação
200 EU = Coffeshops
----------------------------------------------------
~ 450 EU + 290 BR
06/08 - 11/08 : Hungria (O.Z.O.R.A)
-- 100 EU = TKT Festival
60 EU = Transporte (to festival)
300 EU = Alimentacao
300 EU = Festival
~ 660 EU
11/08 - 14/08 : Croacia (Split)
?? EU = Transporte
150 EU = Alimentacao
150 EU = Hospedagem
100 EU = Passeios
~ 400 EU
14/08 - 19/08 : Croacia (Lost Theory)
-- 80 EU = TKT Festival (até 15/04)
?? EU = Transporte ()
300 EU = Alimentacao
300 EU = Festival
~ 600 EU
19/08 - 20/08 : Croacia
30 EU = Alimentacao
50 EU = Hospedagem
10 EU = Transporte
~ 90 EU
20/08 - 21/08 : Amsterdam
70 BR = Albergue (R$ 70,00 Noite)
http://pt.hostelbookers.com/property/prp/3451/arr/2013-08-15/ngt/4/ppl/1/
25 EU = Alimentação
10 EU = Transporte (Aeroporto)
25 EU = Coffeshops
~ 90 EU + 70 BR
Para viajar entre os paises vou usar o global pass da Eurail.
Com esses valores eu consigo passar tranquilo, oq vcs acham ?
Obrigado