Ingressei há pouco tempo no fórum e venho lendo vários tópicos interessantes retratando viagens para Europa e outros destinos. Muito bacana as colaborações de vocês também. Visto que irei realizar um mochilão com mais dois amigos em Jul/2013, gostaria de solicitar a opinião de vocês sobre meu roteiro. Podem opinar a vontade, qualquer detalhe que sentirem que pode não dar certo ou não encaixar, por favor avisem:
05 DE JULHO DE 2013 -
SAO PAULO TO MADRID VIA PLANE
MADRID (3 DAYS)
MADRID TO BARCELONA (TRAIN)
BARCELONA (5 DAYS)
BARCELONA TO IBIZA (PLANE)
IBIZA (3 DAYS)
IBIZA TO FLORENCE (PLANE)
FLORENCE (1 DAY)
FLORENCE TO ROME (TRAIN)
ROME (4 DAYS)
ROME TO HVAR (PLANE)
HVAR (3 DAYS)
HVAR TO PRAGUE (PLANE)
PRAGUE (4 DAYS)
PRAGUE TO VIENA (TRAIN)
VIENA (2 DAYS)
VIENA TO SAO PAULO VIA PLANE
05 DE AGOSTO DE 2013
Saberiam me dizer se interessa utilizar o trem noturno para tais destinos? Estou no aguardo e agradeço desde já.
Boa tarde,
Ingressei há pouco tempo no fórum e venho lendo vários tópicos interessantes retratando viagens para Europa e outros destinos. Muito bacana as colaborações de vocês também. Visto que irei realizar um mochilão com mais dois amigos em Jul/2013, gostaria de solicitar a opinião de vocês sobre meu roteiro. Podem opinar a vontade, qualquer detalhe que sentirem que pode não dar certo ou não encaixar, por favor avisem:
05 DE JULHO DE 2013 -
SAO PAULO TO MADRID VIA PLANE
MADRID (3 DAYS)
MADRID TO BARCELONA (TRAIN)
BARCELONA (5 DAYS)
BARCELONA TO IBIZA (PLANE)
IBIZA (3 DAYS)
IBIZA TO FLORENCE (PLANE)
FLORENCE (1 DAY)
FLORENCE TO ROME (TRAIN)
ROME (4 DAYS)
ROME TO HVAR (PLANE)
HVAR (3 DAYS)
HVAR TO PRAGUE (PLANE)
PRAGUE (4 DAYS)
PRAGUE TO VIENA (TRAIN)
VIENA (2 DAYS)
VIENA TO SAO PAULO VIA PLANE
05 DE AGOSTO DE 2013
Saberiam me dizer se interessa utilizar o trem noturno para tais destinos? Estou no aguardo e agradeço desde já.
Abraços
:'>
:'>