Ir para conteúdo

Sugestões e Correções no Itinerário - Europa Julho 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Ingressei há pouco tempo no fórum e venho lendo vários tópicos interessantes retratando viagens para Europa e outros destinos. Muito bacana as colaborações de vocês também. Visto que irei realizar um mochilão com mais dois amigos em Jul/2013, gostaria de solicitar a opinião de vocês sobre meu roteiro. Podem opinar a vontade, qualquer detalhe que sentirem que pode não dar certo ou não encaixar, por favor avisem:

 

05 DE JULHO DE 2013 -

SAO PAULO TO MADRID VIA PLANE

MADRID (3 DAYS)

MADRID TO BARCELONA (TRAIN)

BARCELONA (5 DAYS)

BARCELONA TO IBIZA (PLANE)

IBIZA (3 DAYS)

IBIZA TO FLORENCE (PLANE)

FLORENCE (1 DAY)

FLORENCE TO ROME (TRAIN)

ROME (4 DAYS)

ROME TO HVAR (PLANE)

HVAR (3 DAYS)

HVAR TO PRAGUE (PLANE)

PRAGUE (4 DAYS)

PRAGUE TO VIENA (TRAIN)

VIENA (2 DAYS)

VIENA TO SAO PAULO VIA PLANE

05 DE AGOSTO DE 2013

 

Saberiam me dizer se interessa utilizar o trem noturno para tais destinos? Estou no aguardo e agradeço desde já.

 

Abraços ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
HONESTAMENTE eu cortaria Hvar pela complicação que causa no roteiro. O lugar é incrível, mas ao meu ver só valeria a pena em uma viagem para conhecer toda a região, mas aí é com você. Eu também tiraria 1 dia de Praga e colocaria em Viena. No mais, concordo com o que foi colocado pelo Adriano.

 

Olá seja bem vindo.

 

É muito deslocamento, vocês irão perder um tempo enorme se deslocando de um lugar a outro, serão 7 deslocamentos e em cada deslocamento vocês perdem meio dia, no caso de vocês serão quase 4 dias perdidos só se deslocando de um lugar ao outro.

 

Também não há voos entre Ibiza e Florença, você terá que alterar o roteiro para evitar este deslocamento.

 

Pelo que sei, Hvar fica numa ilha acessível só de barco, não há cidades, somente há pequenas vilas, você já se informou sobre como chegará lá?? Acredito que tenha que ir a Split e pegar um barco.

 

E finalmente há algum motivo em especial de vocês irem a Praga e depois voltarem a Viena? Sendo que a sequência mais lógica seria ir antes a Viena e depois seguir para Praga.

 

Adriano e Lucas, obrigado pelas respostas e pela ajuda! Demorei para responder pois achei que a resposta chegaria via e-mail e havia perdido o link da minha pergunta..

 

Em relacao ao trajeto IBIZA>FLORENCE, acredito que teriamos que voltar de IBIZA para BARCELONA para depois nos deslocarmos para FLORENCE, correto? Existe trem neste percurso, certo?

 

Para irmos a Hvar, teriamos que pegar um voo de Roma para Split e depois pegar um barco\ferry para Hvar, pelo que pesquisei. Dizem que vale muito a pena esta ilha, os preços sao acessiveis, as vistas são sensacionais e a vida noturna muito agitada. Gostaria de uma opiniao pessoal de voces nesse destino: é muito fora de mão ou vale a pena deslocar um pouco fora de mão para ver Hvar?

 

Acredito que nos enganamos em relacao a Praga e Viena, deveríamos comecar por Viena e encerrar por Praga, pegando um voo de Praga para Sao Paulo, correto? Houve algum equivoco em nossa logistica.

 

Como voces tem mais conhecimento sobre o assunto gostaria que alfinetassem onde acharem necessario para que eu ja consiga fechar as passagens de ida e volta. Peço desculpas pela demora e agradeço o retorno de vocês. Estarei checando o link diariamente agora.

 

Abraços!!! ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...