Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

weiheman, acho q posso te ajudar....

vai minha sugestao:

dia 1- chega em santiago faz um city tour

dia 2- city tour em santiago visitando a vinicula concha y e toro

dia 3- pega um onibus e vai p vane del mar e valparaiso. fica a uma hora e meia, mais ou menos. Vai e volta no mesmo dia. As duas cidades sao coladas e tem onibus direto entre elas. 10 min apenas.eu preferi vina, que eh um balneario, tem um hotel chamado vina del mar q tem um cassino lido, alem da beleza em si. Se vc gosta de historia vai preferir valparaiso... varios museus de Neruda...

dia 4- pega uma van na ski total, custa 12 dolares.. a van sai por volta de 8 hs. A ski total tbm aluga o ski e roupa de neve. Eh a melhor opçao. Final de tarde vc retorna. A van sai as 17 hs.

dia 5- mesmo esquema de ski

dia 6- mesmo esquema de ski, se tiver gostado muito.

dia 7- fica em santiago batendo perna.. sai um pouco de centro e vai para las condes, eh bem legal tbm.. O melhor shopping eh o shopping las condes.

dia 8- volta p brasil. vc me disse q eram 8 dias, ne?

PS- fiz o roteiro bem parecido baseado na minha experiencia. Se tiver gostado, no topico dias chilenas tem como vc ir a cada um desses lugares q te falei do modo mais economico.. diz q onibus vc pega, onde, hs... a vinicula tem q marcar antes, e vai de onibus, custa 6 dolares.. tudo isso ensina lá. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E aê moçada!!! Show de bola esse tópico de vcs!!!

Tô delirando!!!

 

Estarei indo para o Chile em 10/06, chegarei lá pelas 13:00 e voltarei na manhã do dia 20/06. Estou indo com a minha namorada e estamos loucos pra congelar esquiando, pois será nosso primeiro encontro com a neve!!!

 

Será q corro risco de não conseguir esquiar nessa época. Queria ficar uns dois a três dias em Santiago e no meio da semana ir para Termas de Chillan e fazer uma tour pelas viniculas. O q vcs acham?? Será q Termas de Chillan é a melhor opção para o meu caso? Se tiverem sugestões de roteiros, me ajudem!!!

Abraços a todos!!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcos, se Termas de Chillan Cabe no teu bolso, é uma boa... é a estação que mais gosto, só aconselho a ficar no Pirigallo ou no Gran Hotel (uma maravilha.. mas caroooo). Fora o Mês de julho pode-se ter as mini-week... 3 ou 4 dias... é interessante.

Como você vai muito cedo, Termas.. que é boa de nove.. é uma Boa.

Verifica as fases da Lua... neva mais depois da Lua Cheia de depois da Lua Nova.

A Piscina de Termas é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Assis, valeu pela dica.

 

Na verdade estamos cogitando Termas de Chillan pois pareceu ser bem bacana. Mas temos a intenção de ficar próximo da estação, uns 5 km. Nos falaram q têm algumas pousadas/chalés bem bacanas e não são tão caros. Será q me enganaram? Me falaram q encontro lugar pra ficar próximo por uns US$ 40/50 a diária.

 

Se vc tiver alguma idéia de custo desses hotéis q vc me falou e de outros da região e puder me ajudar vou agradecer muito!!

 

Valeu mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Noticia postada em Dicas Chilenas:

 

VOLCÁN VILLARICA ENTRA EN ATIVIDAD!!! Ai minha viagem a PUCON :(

 

Mais notícias sobre o Volcán Villarica. A principio, as atividades anormais do vulção nestes ultimos dias não quer dizer que vai entrar em erupção, mas os locais nunca viram atividades como as que estão ocorrendo. O vulção está fechado para os turistas, e a região está em alerta 2, que quer dizer monitoramento do vulção 24 horas tanto por aparelhos como visual.

 

Reportagem completa no link abaixo.

http://www.latercera.cl/medio/articulo/0,0,3255_5666_122853328,00.html

 

Até,

Hugo

 

Infelizmente não é uma boa Notícia, o Vulcão tem um ciclo por volta de 15 a 20 anos... e ja tem isso da ultima erupção.... portanto as pessoas com programação para Pucon deve ter cuidado e se possível aguardar os acontecimentos.

 

Abraços Assis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aos amantes do Ski.....

Estou em Bariloche, fui ontem a Cerro Catedral e parte da regiaun jah estah encoberta de neve, na segunda estacaun do Cerro jah se tem contato com neve (logico q ainda naun dar pra skiar), mas, dizem por aki q as estacoes d ski vaun "bombar" este ano. O ceu estah "aberto" a 03 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

marcos

eu acho muito arriscado ir sem fazer reserva no brasil, pelo menos na alta estação!! em chillan nao conheço, vc vai ficar em las trancas, ne? nao sei mesmo, mas deve lotar tbm... em santiago, ano passado, fiquei no euroteu, aqui pelo brasil paguei 59 dol pela diaria p casal.. sendo q nao reservei p todos os dias p nao ficar presa! tentei voltar p o mesmo hotel e me cobraram uma diaria de 120 dol, no balcao!!! e eu insisti p pagar os mesmos 59 dol e eles disseram q eu deveria ligar p o meu operador no brasil e fazer a reserva por eles!!

nao sei se esse eh o procedimento de todos os hoteis ou dei azar! E se vc for ficar em albergue, ai eh q o negocio eh difícil de arrumar sem reservar!

hotel sempre terá, nao sei se compatível ao teu bolso! espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...