Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Kadu... Obrigado pelas suas palavras de incentivo!

 

Kadu, apesar de ser mais perto se vc descer para o sul, e aí só começa a valer a pena se for até POA, o que é uma senhora tirada, as melhores promoções partem de Sampa. Acessa ao Site www.decolar.com que tem uma promoção entre 249+79 dolares e 303 +64 dolares Ida e Volta de Sampa para Buenos Aires (O preço menor é até maio)voando por Cia White Label (Que significa uma Cia de ponta, mas que não quer que seu nome apareça, por motivos promocionais).

Ahh, se você não for com pacote, incluindo a passagem, poderia até fazer metade da semana em Chapelco, metade em Bari, indo por um e voltando por outro... a vantagem era conhecer duas cidades e duas estações...

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fabiano...

As chances são baixas, principalmente se vc for noviço, a grande maioria dos pacotes estão sendo vendidos para até dia 24/09... mas a temporada pode se estender, dependando das condições meteorológicas. Se houver neve suficiente, a estação pode abrir mais uma semana. Verifiquei que tem um pacote sendo vendido até 01/10 mas se uma pessoa for comprar vai receber a informação que pode não ter neve, principalmente na Base, onde estão as pistas mais suaves.

Como você ja deve ter sua viagem marcada, aconselho a não comprar nenhum pacote, se for favorável, vc compra o ticket lá mesmo.. e deve estar bem barato! é "fim de feira" rs

Estamos esperando um ano bom de neve... pode ser que você tenha sorte e esquie bem e barato!

Ahh Tem algumas estações que programam suas temporadas até meados de Outubro. Ushuaia por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Assis,

 

Nao estou mais conseguindo achar o PDF com os precos do pacote da TAMVIAGENS no site deles, mas pode ligar para o 0800 555 200 que eles dizem tudo. Da uma olhada e ve se vale a pena. Minha namorada mora em Porto Alegre entao para mim fica otimo sair de la e parece bem mais barato.

 

 

 

Abs,

 

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu e meu namorado estamos planejando viajar para uma estação de esqui, fazer uma viagem romantica já que estamos comemorando 2 anos de namoro em Agosto. Qual estação me sugerem? Eu nunca esquiei e to meio perdida dentro de tantas opções. Vi que Bariloche é interessante pq a cidade tem várias opções além do esqui, mas me parece que é meio "povão" muitos turistas, quero uma viagem mais tranquila, uma coisa mais social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Reisfb...

Sua dúvida me faz ver que estamos sendo muito exigentes nas nossas observações, basta lembrar que na primeira vez que vi neve, fotografei as primeiras que vi.. uns pontos de gelo isolados.. hoje nem os olho...

Uma coisa é ter uma pista com partes isoladas por estar aparecendo pedras a outra é não ter neve mesmo...Ja está nevando em agumas estações e qdo vc for vai ver muita neve sim, e caindo o que é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sarita...

Bariloche é famosa pelo seu agito noturno... tem gente que nem fica em condições de esquiar durante o dia...rss mas não é obrigado a isso... existe muitas estações cada uma com sua caracteristica, tanto na Argentina (onde as coisas estão mais baratas) como no Chile, onde as estações são mais próximas.. se puder me adicione no MSN para explicar tua opção.

Abraços

Assis Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Descobri que os pacotes com saida do RS sao bem mais em conta que saindo do RJ, por exemplo. Estou quase fechando um com a minha namorada. O problema e que ela nao pode sair antes do dia 10, entao eu teria que sair no dia 13 ou 14. Alguem acha muito arriscado de nao ter neve para aprender ski ou snowboard? To indo pra la cheio de vontade de experimentar esses esportes e vou ficar super chateado se nao puder ao menos fazer uma aulinha, hehehehe.

 

Abs,

 

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fred...

Você colocou do o dia sem o mês, mas pelo que estou lembrado´vc refere-se a agosto, e se for, fica frio... vou dia 02 de setembro e não estou com medo.

 

Vou colocar aqui as datas que as estações abrem e fecham, ou pelo menos as datas que elas vendem pacotes. Pode haver varia~ções, de postargar ou antecipar algo, mas por essas datas se tem uma ideia do nivel de confiança que os proprios empresários tem em suas estações.. é lógico que meteorologia complica... mas vamos lá.

 

Estação Data da Abertura Data do Fechamento

Chile:

Valle Nevado 17/06 09/10

La Parva/El colorado 11/06 -

Termas de Chillan 11/06 15/10

Pucón 29/06 15/10

Antilanca 01/07 31/10

 

Argentina

Las Leñas 18/06 -

Bariloche 18/06 01/10

Chapelco 18/06 01/10

Ushuaia 18/06 01/10

 

É claro que estas datas não são definitivas, apenas são as datas que as estações vendem pacotes.. mas indica o grau de confiança de cada estação.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...