Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Pessoal do Esqui!!!

 

Recebi hoje a encomenda que tinha feito de duas Jaquetas e uma calça pra mim, e como havia prometido vou dar minha opnião sobre o produto.

 

Hoja só existem as Jaquetas, nos tamanhos P, M e G, nas cores que podem ver nas foto seguintes, com as caractaristicas descretas. Realmente o produto é muito bom, com materiais altamente impermeáveis e próprias para a prática do esqui e do Snow. é extremamente resistente e muito quente... com forração termica muito eficiente.

Essa fábrica (zazulema) parou de operar, e existe um estoque remanescente de várias peças, e os donos vendem, remetendo por sedex para os interessados.

Fiz meu pedido, depositando na conta de um dos sócios, e ele me remeteu no outro dia. Não os conheço pessoalmente, mas tenho o MSN dele e posso passar.

Os preços estão bem abaixo dos produtos importados, como não poderia ser diferente, porem adianto que não tenho nenhuma relação com os mesmos, nem tenho nenhuma vantagem financeira e que a negociação pode e deve ser entre os interessados e o Dono, no caso o Rafael, que é um praticante de Snow Board, que montou essa fábrica mas teve menos demanda que esperava.

Finalizando, só posso dizer que fiquei satisfeito com minha compra.

 

segue as fotos dos produtos, que por uma questão de limitação de tamanho tive que partir em 3 pedaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Como o texto e as foto ficaram em páginas diferentes estou repetindo o texto.

As fotos dos produtos, que por uma questão de limitação de tamanho tive que partir em 3 pedaços.

 

Oi, Pessoal do Esqui!!!

 

Recebi hoje a encomenda que tinha feito de duas Jaquetas e uma calça pra mim, e como havia prometido vou dar minha opnião sobre o produto.

 

Hoje só existem as Jaquetas, nos tamanhos P, M e G, nas cores que podem ver nas foto seguintes, com as caractaristicas descretas. Realmente o produto é muito bom, com materiais altamente impermeáveis e próprias para a prática do esqui e do Snow. é extremamente resistente e muito quente... com forração termica muito eficiente.

Essa fábrica (zazulema) parou de operar, e existe um estoque remanescente de várias peças, e os donos vendem, remetendo por sedex para os interessados.

Fiz meu pedido, depositando na conta de um dos sócios, e ele me remeteu no outro dia. Não os conheço pessoalmente, mas tenho o MSN dele e posso passar.

Os preços estão bem abaixo dos produtos importados, como não poderia ser diferente, porem adianto que não tenho nenhuma relação com os mesmos, nem tenho nenhuma vantagem financeira e que a negociação pode e deve ser entre os interessados e o Dono, no caso o Rafael, que é um praticante de Snow Board, que montou essa fábrica mas teve menos demanda que esperava.

Finalizando, só posso dizer que fiquei satisfeito com minha compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fernanda...

Pelo que entendi, você irá esquiar em Bariloche, e pretende visitar alguma cidade próximo a Bariloche?

Se for assim, acho que uma boa ideia seria dividir sua estada em duas estações e suas respectivas cidades-apoio, ´sairia de Buenos Aires para San Martim de Los Andes, passaria metade do tempo que vocês pretendiam passar lá, esquiando na estação de Chapelco e de lá, por Terra ou de Avião (são pouco mais de 200 km) iria para San Carlos de Bariloche, e esquiaria o restante em sua estação (Cerro Catedral), e de lá retornaria a Buenos Aires.

Esta programação é interessante por que vocês conheceriam duas cidades e duas estações ao in^vés de uma só, sendo Bariloche bem mais movimentada e San Martins mais calma e mais barata, mas ambas lindíssimas.

Um Detalhe é que a estação de Chapeldo pretende Abrir em 18/06 e Cerro Catedral em 25/06 portanto verifique isso na sua programação.

 

Quando vocês pretendem ir? quantos dias pretendem ficar?

 

Abraços

Assis Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahh Fernanda...

Esquaci de falar que ainda tem uma estação entre Bariloche e San Martin, é a estação de Cerro Bayo, a 6 km de Villa Angostura, que por sua vez fica a 85 km de Bariloche, Pela Rodovia 231 (Rodovia dos 7 lagos)

Dá uma olhada neste site.. tem muitas informações

 

http://www.interpatagonia.com/bayo/index_p.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...