Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Nanda... Nunca procurei Roupas para Esqui em Buenos Aires, Santiago sim, as minhas comprei em Santiago e outra aqui no Brasil mesmo, Em São Paulo, Na Rossignol... Qdo passei em Buenos Aires vi alguma coisa num shopping no Centrão... (Não lembro o nome).. mas era um shopping Grande num prédio Antigo. Por favor coloca nas Dicas Argentinas essa dúvida... Aqui no Brasil tem uns 3 locais que conheço... 2 em Sampa e um no Rio.. se vc quizer te passo os sites.

 

Abraços

Assis Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Assis Oliveira

 

Oi, Nanda... Nunca procurei Roupas para Esqui em Buenos Aires, Santiago sim, as minhas comprei em Santiago e outra aqui no Brasil mesmo, Em São Paulo, Na Rossignol... Qdo passei em Buenos Aires vi alguma coisa num shopping no Centrão... (Não lembro o nome).. mas era um shopping Grande num prédio Antigo. Por favor coloca nas Dicas Argentinas essa dúvida... Aqui no Brasil tem uns 3 locais que conheço... 2 em Sampa e um no Rio.. se vc quizer te passo os sites.

 

Abraços

Assis Oliveira.


id="quote">
id="quote">

 

Nanda...o Shopping que o Assis se refere em BsAs é a Galeria Pacífico ( na Calle Florida), mas é caríssima. Há muitas lojas de artigos /equipos de esqui espalhada por Baires....são fáceis de encontrar....na prória Calle Florida e na Lavalle existem umas 3/4 dessas lojas. Os preços....mais atraentes que aqui no sul,onde o inverno de baixas temperaturas atraem a compra de roupas de esportes de inverno.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Assis, em Pucon devo ficar no Condominio mesmo, sem cafe da manha, vou fazer aquela compra no mercadinho mesmo. Me diga uma coisa, como é o transfer ate a estação de ski, ja que nao esta incluido no meu pacote? Os onibus sao de quanto e quanto tempo aproximadamente? Qual o custo do transfer? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sergio, dê mais uma olhada se no seu pacote não está incluso o transfer à estação de esqui de Pucon, pois verifiquei e tando na Maktour qto na snowtime está escrito que está dentro... existe diferença é o transfer semanal à Temulco. Ou vc fez direto com o hotel?

Os transfers partem de 30 em 30 minutos, e aguarda-se os mesmo em frente ao Hotel e deixa no estacionamento, onde pega-se o primeiro letf. La existem uns containers onde vc deixa os esquis se alugar em algumas locadores de equipo, mas pode-se guardar no Hotel e leva-los na van.

Na volta, tambem é de 30 em 30 minutos, ou se a Van encher... mas não se espera muito tempo para voltar.

Se houver dúvida, tenta ir sem pagar mesmo, não se verifica muito essas coisas. Estando com o Crachá para a estação, vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trota e Junia, exsitem algumas diferenças entre a Roupa de Montanha e a Roupa de esqui, mas que podem ser contornadas.

Ex. Ambas são impermaáveis, mas a roupa de montanha normalmente não tem forro termico, e o Corta-vento é menor, porem pode-se usar blusas termicas extra e proteção para o nariz em dias mais frios e com neve.

Verifiquei roupas de montanha ultimamente e vi que daria pra usar, usando-se uma blusa interna extra, porem isso tem que ser levando em conta na questão do preço. Existe algumas frescurinhas nas roupas de Ski, como manga do barra dupla Anti-powder, mas isso é dispensável.

Quanto a calça, aí não tem jeito, como tem que adaptar à Bota, tem que ser a específica, que tem uma parte que entra dentro da bota, e tem um elastico no final, e uma parte externa, que sobrepõe à bota, evitando assim a entrada de neve dentro da bota. Elas podem ter forro termico ou não, sendo as mais simples sem este forro, mas que pode ser contornados com uma calça de moletom por exemplo.

A propósito descobri uma loja que fabricava roupas de esqui no Brasil, com qualidade compatível com as importadas, e que fechou por falta de mercado, e ainda tem um estoque razoável de blusas, calças não tem mais.

Estarei comprando dois casacos, e testando a qualidade, para colocar pra vcs. quem quiser o telefone, posso passar.

O preço que o Dono (Rafael) me passou foi de 300,00 reais, mas acho que tendo uma quantidade maior.. dê pra baixar esse preço.

Quem souber de disponibilidade de calças, por favos informe nesse site.

Abraços

Assis Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Assis, perguntei sobre o translado porque aqui http://www.maktour.com.br/tarifario/tarifario.asp?CodPacote=458&CodEmbarque=33&CodTarifario=1700&CiaAerea=6&tipo=1 vc pode dar uma olhadinha, que na diaria nao inclui translados e assistencia. A Assiatencia vou commprar separado, e o translado de temuco pucon eu tenho incluido no trem so vai faltar o translado ate a estação de ski, mais pelo que vc falou acho que vou aproveitar e ir junto com o pessoal do hotel, se nao der vou pagar separado, nao deve ser muito caro, né? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Relativo a Esqui em Pucon.

 

Ahh, Sergio, você está comprando só a Diaria... e não o Pacote. Apesar de ter escrito que nas Diárais não está incluído os Transfers, e no Condomínio não estar o Café da manhã, pergunto se o Ski-pass está incluido do preço da Diária? Caso estiver, realmente é interessante apenas as Diárias, pois a diferença é em torno de 100 dolares por pessoa e isso será sem dúvidas suficiente para pagar os transfers. Mas confirma se realmente o ski-pass está incluso na Diária.

 

Abraços!

Assis Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...