Membros Marcophz Postado Janeiro 17, 2013 Membros Postado Janeiro 17, 2013 (editado) Estou na irlanda e vou começar um mochilão de quase 1 mês. Preciso muuuito que vocês me tirem algumas dúvidas e deem ideias, sugestões. desde já, obrigadão! Roteiro: ---------------------------------- Irlanda (Dublin) (31/02/13) De Dublin T1 (DUB) para Paris Beauvais (BVA) Partida DUB às 06:35 e chegada BVA às 09:00 31.99 EUR +16 euros bus aeroporto - centro ---------------------------------- França (Paris) Friends Hostel Nights: 4 Total 71.00 EUR (04/02/13) De Paris Beauvais (BVA) para Roma (Ciampino) (CIA) 26.52 EUR (com bus do aeroporto para o centro) ---------------------------------- Italia (Roma) TwinCities Check-in: 04/02/13 Check-out: 08/02/13 Nights: 4 (08/02/13)<> +/- 260 euros para 4 países ---------------------------------- Austria (Viena) (12/02/13)<> sem hostel ainda ---------------------------------- Republica tcheca(Praga) (16/02/13)<> sem hostel ainda ---------------------------------- Alemanhã (Berlim) (21/02/13)<> sem hostel ainda ---------------------------------- Holanda (Amsterdam) (24/02/13) para ir pra inglaterra, da pra ir de trem? melhor de avião(que companhia)??? quero o barato sem hostel ainda ---------------------------------- Inglaterra (Londres com tur de 1 dia para Salisbury) sem hostel ainda (??/02/13) Ryanair para Dublin ---------------------------------- Irlanda (Dublin) -- The End Editado Janeiro 19, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 17, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2013 De Paris para Roma imagino que exista vôos low cost. Da Holanda pra Inglaterra não vai adiantar muito, pois o Eurostar (que atravessa da França para a Inglaterra) não está incluso no passe. Minha fica é você colocar o tempo que acha nessário e colocar aqui no fórum da seguinte maneira: 01/02 - Dublin 02/02 - Dublin 03/02 - Paris... Entendeu? Assim você já vai ter feito uma pesquisa pra ver o tempo que imagina ser necessário e a gente pode sugerir modificações, mas já aviso que imagino que você esteja com o tempo muito apertado pra fazer tantos trajetos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.