Ir para conteúdo

Do Rio de Janeiro a Florianópolis Janeiro/2013


Posts Recomendados

  • Membros

O Beto Carrero World fica na cidade de Penha - SC (+ ou –) 120 km de Florianópolis, eu levei ao total 15 horas do Rio a Florianópolis, mas eu parei para tomar café da manhã, parei para almoça e algumas vezes para abastecer o carro e utilizar o banheiro. Próximo a pousada tinha várias casas de passeios que levava ao parque, mas eu não sei quanto e cobrado, eu nunca fui a Florianópolis em julho, mas sei que lá faz bastante frio nesta época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

g.helio / Aline.

 

Depende de onde você vem e pra onde você vai.

Opção rápida, só mesmo de madrugada.

 

Pra quem vem do Rio e vai pegar a Regis e quer evitar trânsito não se importando em andar uns 50 km a mais e $ 1,50 de pedágio a opção é: Dutra, Carvalho Pinto, Ayrton Senna, Jacu Pessego ( Complexo Viário Jacu Pêssego, Jacu Pêssego / Nova Trabalhadores ), Rodoanel.

 

Se vier pela Dutra direto, o acesso é pela Avenida Santos Dumont, geralmente com trânsito carregado nas duas pontes e um “malabaris” para acessar a Jacu Pêssego.

 

Da saída da Ayrton Senna para acesso à Jacu Pêssego até a saída do Rodoanel para acesso à Regis são +- 85 km. Ficar atento às poucas placas existentes indicando a saída para a Régis, pois o fato das carretas formarem uma fila na faixa da direita, a placa pode passar batida e fica muito fácil dar uma bobeira.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ao chegar na cidade de Florianópolis siga o trânsito dos automóveis que vão em direção às “Praias do Norte”, depois deverá entrar na estrada que se chama SC 401, siga nesta direção até onde diz: “Canasvieiras e Praias do Norte”, e pasará por um pedágio que não está em funcionamento e deverá seguir em frente até chegar a uma rotatória que diz praia de Canasvieiras. Siga por essa direção ao mar por essa rua que é Av. Das Nações e dobre à esquerda na rua Madre Maria Villac, siga mais ou menos 100 metros por esta rua e você encontrará a POUSADA VINÍCIUS que está localizada em pleno centro da praia de Canasvieiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...