Pessoal, vou ter alguns dias de férias em setembro e planejo viajar para a Tailândia e o Camboja.
Aqui vai um esboço do meu roteiro:
Dia 1 - chegada a Phnom Penh (camboja)
Dia 2 - Phnom Penh
Dia 3 - barco de Phnom Penh a Siam Reap (Penso em ir de barco porque dura aproximadamente 6 horas, o mesmo tempo do ônibus, mas acho que é possível ver melhor o interior do país)
Dia 4 - Siam Reap
Dia 5 - Siam Reap
Dia 6 - Siam Reap para Chiang Mai (voo)
Dia 7 - Chiang Mai
Dia 8 - Chiang mai
Dia 9 - Chiang mai - voo para krabi - ida a ko phi phi
Dia 10 - Ko phi phi + ilhas
dia 11 - Ko phi phi + ilhas
Dia 12 - Ko phi phi - krabi voo para bangkoc
Dia 13 - bangkok
Dia 14 - bangkok
dia 15 - bangkok - retorno
- Primeira dúvida: eu sei que é época de chuvas, será que isso pode arruinar a viagem?
-Não sei se distribuí bem os dias. Tenho pouco tempo, mas estou na dúvida se vale ficar dois dias em Siam Reap.
- Dois dias em Chiang Mai são suficientes, sendo que queria visitar tigres, elefantes e templos?
- Dois dias em Siam Reap são demais ?(nunca é demais, mas penso que outros lugares podem ser mais legais)
Pessoal, vou ter alguns dias de férias em setembro e planejo viajar para a Tailândia e o Camboja.
Aqui vai um esboço do meu roteiro:
Dia 1 - chegada a Phnom Penh (camboja)
Dia 2 - Phnom Penh
Dia 3 - barco de Phnom Penh a Siam Reap (Penso em ir de barco porque dura aproximadamente 6 horas, o mesmo tempo do ônibus, mas acho que é possível ver melhor o interior do país)
Dia 4 - Siam Reap
Dia 5 - Siam Reap
Dia 6 - Siam Reap para Chiang Mai (voo)
Dia 7 - Chiang Mai
Dia 8 - Chiang mai
Dia 9 - Chiang mai - voo para krabi - ida a ko phi phi
Dia 10 - Ko phi phi + ilhas
dia 11 - Ko phi phi + ilhas
Dia 12 - Ko phi phi - krabi voo para bangkoc
Dia 13 - bangkok
Dia 14 - bangkok
dia 15 - bangkok - retorno
- Primeira dúvida: eu sei que é época de chuvas, será que isso pode arruinar a viagem?
-Não sei se distribuí bem os dias. Tenho pouco tempo, mas estou na dúvida se vale ficar dois dias em Siam Reap.
- Dois dias em Chiang Mai são suficientes, sendo que queria visitar tigres, elefantes e templos?
- Dois dias em Siam Reap são demais ?(nunca é demais, mas penso que outros lugares podem ser mais legais)