Acabei de fechar (mais ou menos) um roteiro para a europa em abril, e queria algumas sugestões de vcs... Para começar, eu e meu namorado queríamos ir para Alemanha, e depois de ficar alguns dias pesquisando passagens GRU - Berlim, achei um voo parando em Paris. Conclusão, acabei incluindo Paris no roteiro, pois o valor das passagens não era alterado... mas vamos lá:
29/03 - saída SP-Paris
30/03 - 02/04 - PARIS
03/04 - Deslocamento Paris - Berlim (avião)
04/04 - 07/04 - BERLIM
08/04 - Deslocamento Berlim - Munique
09/04 - 11/04 - MUNIQUE
12/04 - 14/04 - Alugaremos um carro e vamos para Frankfurt ou Colonia passando pela Floresta Negra, Castelos e afins...
15/04 - 16/04 - BRUXELAS
17/04 - 19/04 - AMSTERDÀ
20/04 - Retorno Amsterdã - Paris
Algumas dúvidas, no sul da alemanha será que é tranquilo dirigir nesta época? Ou será que ainda terá neve? Alguma chance de esquiar no sul da alemanha??
Quanto ao roteiro de carro, tinha pensado em alguma coisa assim:
Dia 12 - Castelo Neutch... / Lago Constanza - pernoite em Lindau
Dia 13 - Freiburg / Baden Baden - pernoite em Baden Baden
Dia 14 - Frankfurt / Colonia (se der)
Uma outra opçào é diminuir um dia de Amsterdã e aumentar um dia de carro, mas não sei se vale o show....
Oi gente!
Acabei de fechar (mais ou menos) um roteiro para a europa em abril, e queria algumas sugestões de vcs... Para começar, eu e meu namorado queríamos ir para Alemanha, e depois de ficar alguns dias pesquisando passagens GRU - Berlim, achei um voo parando em Paris. Conclusão, acabei incluindo Paris no roteiro, pois o valor das passagens não era alterado... mas vamos lá:
29/03 - saída SP-Paris
30/03 - 02/04 - PARIS
03/04 - Deslocamento Paris - Berlim (avião)
04/04 - 07/04 - BERLIM
08/04 - Deslocamento Berlim - Munique
09/04 - 11/04 - MUNIQUE
12/04 - 14/04 - Alugaremos um carro e vamos para Frankfurt ou Colonia passando pela Floresta Negra, Castelos e afins...
15/04 - 16/04 - BRUXELAS
17/04 - 19/04 - AMSTERDÀ
20/04 - Retorno Amsterdã - Paris
Algumas dúvidas, no sul da alemanha será que é tranquilo dirigir nesta época? Ou será que ainda terá neve? Alguma chance de esquiar no sul da alemanha??
Quanto ao roteiro de carro, tinha pensado em alguma coisa assim:
Dia 12 - Castelo Neutch... / Lago Constanza - pernoite em Lindau
Dia 13 - Freiburg / Baden Baden - pernoite em Baden Baden
Dia 14 - Frankfurt / Colonia (se der)
Uma outra opçào é diminuir um dia de Amsterdã e aumentar um dia de carro, mas não sei se vale o show....
Acho que por enquanto é isso! Abraço!
Erica