Ir para conteúdo

Bolívia – guia politicamente INcorreto!


Posts Recomendados

  • Membros
Mundo pequeno...fui ver as fotos no face e nao é que vc é meu vizinho Alex? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

A Bolívia é sensacional msm, me arrependo de nao ter ido a Uyuni quando tiver por lá

 

 

Cara, tem certeza que sou mesmo o seu vizinho... tipo... vc não tá me confundindo com outro cara parecido (tipo Tom Cruise, Brad Pitt.... )? rsrsrs

 

Quanto a Uyuni, vá sem medo de ser feliz, cara! Vc não vai se arrepender. Precisando de mais informações, só dar um toque!

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mundo pequeno...fui ver as fotos no face e nao é que vc é meu vizinho Alex? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

A Bolívia é sensacional msm, me arrependo de nao ter ido a Uyuni quando tiver por lá

 

 

Cara, tem certeza que sou mesmo o seu vizinho... tipo... vc não tá me confundindo com outro cara parecido (tipo Tom Cruise, Brad Pitt.... )? rsrsrs

 

Quanto a Uyuni, vá sem medo de ser feliz, cara! Vc não vai se arrepender. Precisando de mais informações, só dar um toque!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho certeza q não confundi

 

Quanto Uyuni, nem sei qdo volto na Bolívia...mas se voltar, com certeza o Salar será um dos passeios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Yuri,

 

Aguardando os próximos capítulos. Pois tenho interesse futuro nessa região do sul da boliviano e norte argentino.

 

Por enquanto estou adorando seu relato ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Quanto aos 3 dias que você diz terem sido perdido, na minha opinião "foram trocados por maior conhecimento"

 

Quanto ao cartão, que bom que você recuperou o seu, pois esse final de ano tive meu MasterCard do BB (sorte que tenho tb um Visa) "engolido" pela "máquina" do Banco Bisa em La Paz e foi um perrengue danado ::mmm:::essa:: solicitar o cancelamento do mesmo, além de prejui$$$o financeiro, pois a moça do atendimento da central BB, não faz a minha questão de ser "eficiente e ágil" mesmo você falando que esta em uma ligação internacional (não consegui realizar a tal ligação à cobrar).

 

Interessante a parte que você fala dos locais no sul da Bolívia onde ficamos em "descoberto" financeiramente falando, pelo VTM, essa informação é nova e de muita valia para futuros viajantes.

 

Quanto ao perrengue que os brasileiros passaram com o motorista da Thiago Tour, que tal você relatar isso nesse tópico : Denuncie: É furada! Não recomendo! ‹ Denuncie: Agências de Turismo, pois serve como alerta na hora da pesquisa por agência para o passeio pelo Salar.

 

Outro item que gostei no seu relato, foi o dicionário, NOTA 1000 ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Maria Emília

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha... eu só decidi escrever meu relato aqui no site porque li muita coisa aqui antes de viajar, e me ajudaram demais mesmo! Evitei muitas roubadas, desprazeres, problemas, e grana desperdiçada. Um coisa que notei é que essa tal de Maria Emília estava em todas! Tudo enquanto é post tem essa "entidade" que aparece do nada e, no mais das vezes, contribuía e muito com um conhecimento absurdo da região.

A última coisa que eu esperava no mundo era ela "baixar" no meu também, e ainda por cima dizendo que queria LER minhas dicas!

Mas vamos lá, né! Não se pode contrarias os "espíritos"! ::hãã2::

 

 

Yuri,

 

Aguardando os próximos capítulos. Pois tenho interesse futuro nessa região do sul da boliviano e norte argentino.

 

--> Pode deixar que eu já estou terminando todo o relato. Fora isso, qualquer dica, só perguntar! É o mínimo que eu posso fazer depois de ter aprendido tanta coisa sobre A.L. com vc e seus posts. Adorei os que falavam sobre o Paraguai.

 

 

Por enquanto estou adorando seu relato ::otemo::::otemo::::otemo::

 

--> Estou lisonjeado. Obrigado, mesmo!

 

 

Quanto aos 3 dias que você diz terem sido perdido, na minha opinião "foram trocados por maior conhecimento"

 

--> Eu até concordo com vc que o dia de Potosí foi mesmo. MAs o dia perdido em Sta Cruz e em Uyuni não foram.

 

 

Quanto ao cartão, que bom que você recuperou o seu, pois esse final de ano tive meu MasterCard do BB (sorte que tenho tb um Visa) "engolido" pela "máquina" do Banco Bisa em La Paz e foi um perrengue danado ::mmm:::essa:: solicitar o cancelamento do mesmo, além de prejui$$$o financeiro, pois a moça do atendimento da central BB, não faz a minha questão de ser "eficiente e ágil" mesmo você falando que esta em uma ligação internacional (não consegui realizar a tal ligação à cobrar).

 

--> Horrível, hein!! Não teria sido melhor pedir a um parente para cancelar?? Puxa, essas maquininhas da Bolívia são foda! E eu já descobri que é um dos tipos de bocal que sempre prende os cartões. Eu tirei uma foto e vou colocar aqui. Mostra direitinho para todos os futuros turistas qual tipo de bocal vc não deve arriscar. MAs eu não sei direito trabalhar com fotos aqui no site.

 

 

Interessante a parte que você fala dos locais no sul da Bolívia onde ficamos em "descoberto" financeiramente falando, pelo VTM, essa informação é nova e de muita valia para futuros viajantes.

 

--> Minha torcida é que seja de valia para os infelizes que administram esse cartão, para que eles se cocem e façam convênios na região. Estão deixando de ganhar dinheiro à toa, pois existem hordas de turistas cruzando todo o sul da bolívia nessas épocas. Eu nunca vi tanto estrangeiro junto na minha vida! E todos precisam de dinheiro. Os caras do VTM está dormindo no ponto.

 

 

Quanto ao perrengue que os brasileiros passaram com o motorista da Thiago Tour, que tal você relatar isso nesse tópico : Denuncie: É furada! Não recomendo! ‹ Denuncie: Agências de Turismo, pois serve como alerta na hora da pesquisa por agência para o passeio pelo Salar.

 

--> Puxa, eu nem sabia que existia esse tópico. Prometo que vou levar minha história para lá. Obrigado.

 

 

Outro item que gostei no seu relato, foi o dicionário, NOTA 1000 ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

--> Mais uma vez, obrigado. Eu, como professor de línguas, sempre noto que os turistas apanham muito nessas viagens, porque acham que o portuñol resolve. Não é bem assim.

 

Bom... agora deixa eu terminar o resto das minhas obrigações, sabendo que eu já ganhei o dia com um comentário super chique da minha "ídola" do site!

Até o próximo post.

Ass: Alex Ross.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Faz uns bons minutos, (creio que algumas dezenas) que estou lendo o seu relato. A sua narrativa é a melhor. Os perrengues e dicas serão de suma importância. Ainda em 2013 pretendo fazer o roteiro, porém creio que terei dificuldades com várias coisas, mas o relato já me ajudou em diversas.

 

Parabéns pelas dicas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...