Olá viajante!
Bora viajar?
Percorrendo o México de carro alugado: uma lua-de-mel aventureira
- Respostas 26
- Visualizações 18.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Robson Dombrosky 17 posts
-
floresleandro 2 posts
-
Daniela Gomes 2 posts
-
luiza_harab 2 posts
Olá pessoal.
Criei este tópico para compartilhar aqui no fórum uma viagem de 24 dias que fiz com minha esposa ao México, viagem esta que foi nossa lua-de-mel, uma lua-de-mel um tanto aventureira, diga-se de passagem!
Partimos de Porto Alegre com destino à capital Cidade do México, onde daríamos inicio à viagem. De lá alugamos um carro e iniciamos um trajeto de quase 4.000 km que se estendeu até a península de Yucatán, no extremo leste do país. Em uma segunda etapa da viagem, após devolução do carro, pegamos um voo doméstico até a região norte, onde fizemos um passeio por uma cênica ferrovia nos desfiladeiros da Sierra Madre Ocidental.
Esta é, portanto, a introdução do relato da viagem ao México, que estou dividindo em 11 partes. À medida que eu for concluindo cada uma delas, deixarei o link para a postagem original, onde toda história da viagem será contada a partir das imagens que capturamos pelo caminho.
Espero que curtam e estou à disposição em caso de qualquer dúvida ou sem precisarem de dicas sobre esse tipo de viagem!