Membros Saulo Miranda Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Oi pessoal, estou indo viajar com a minha namorada em julho para a Europa, chego dia 7 julho e vou embora dia 21. Nunca viajei para Europa e por isso estou muito em dúvida quanto a destinos e como viajar entre os destinos. Gostaria de saber se 5 dias em cada um dos 2 primeiros e 3 em Amsterdã é um bom plano ou se alguém indicaria algum outro destino legal. De Paris a Londres irei de eurostar, alguém sabe uma boa maneira de ir para Amsterdã de Londres sem gastar muito? Estou pensando em alugar um quarto na casas de pessoas nas cidades que passarmos, alguém já fez isso? Qualquer dica é muito bem vinda, obrigado. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 23, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2013 Bem-vindo ao fórum. Sua proposta é um roteiro, que se enquadra na seção a seguir: europa-roteiros-de-viagem-f418.html Se você fala em dias completos, parece uma proposta razoável, mas sempre depende do que você quer ver. Pesquise, monte o roteiro em cada uma das cidades e veja se o tempo é suficiente. De Amsterdam para Londres por uma via alternativa, veja dicas com o Adriano: member/AdrianoLB/ Alugar quarto pode ser uma opção interessante, embora eu desconheça essa cultura nesses países. Na Alemanha por exemplo é mais comum. Tem que pesquisar pra ver. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.