Membros josemarcelo Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Estou montando meu roteiro para ir para Italia e Espanha em Julho/2013 Gostaria de dicas e sugestões. O roteiro será de 15 dias, com o mais barato possível em hospedagens e transporte. E quantos dias é bom em cada lugar? Roma, Napoli, Firenze, Milão, Barcelona, Valencia, Ibiza, Madrid posso incluir outras cidades entre essas até lá. agradeço pela ajuda Citar
Membros RenissonSantana Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Para seu roteiro ficar econômico sugiro ficar apenas em um país, logo economizara em deslocamentos e tb curtirá melhor o país. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 24, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2013 Josemarcelo, Isso não é um roteiro. É preciso pesquisar o que cada cidade tem a oferecer, ver o que te agrada e montar um. Na minha assinatura há links que podem ajudar, mas a pesquisa é indispensável. Cada um tem suas próprias necessidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.