Membros guilhermeadami Postado Janeiro 27, 2013 Membros Postado Janeiro 27, 2013 Eu e minha namorada estaremos partindo para nosso primeiro mochilão na europa em junho(aprox dia 20) e ficaremos 36 dias em território europeu. Entraremos por Londres e saíremos por Madri. Porém a essa altura do campeonato as dúvidas surgem em progressão geométrica. Precisamos de dicas de lugares, hostels, transporte e etc. Também o que levar e a mochila ideal para essa viagem. Aguardo respostas e parceiros pra essa jornada. Citar
Membros Markoseuropa Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Fala Guilherme , Então cara ,fica tranquilo que você tem muito tempo ainda pra planejar isso tudo.. Seria legal que você colocasse pelo menos um rascunho do seu roteiro, assim ficaria mais facil de estar te ajudando e sugerindo algo. Qualker dúvida pode me add no facebook : http://www.facebook.com/markos.felipy Vai ser um prazer ajudar Citar
Membros guilhermeadami Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Ficarei ao total 38 dias por enquanto. Ja tenho passagem comprada de ida para Londres. A volta será por madri(minha namorada ja tem passagem comprada voltando de lá mas por enquanto ainda nao consegui comprar com milhagem) O roteiro mais ou menos o seguinte: -Saída de Guarulhos dia 18 de junho -Chego em Londres dia 19 e minha namorada dia 21- Pretendemos ficar uns 6 dias lá(ou mais para poder ir pra liverpool fazer aquele roteiro dos Beatles) depois partiremos de alguma forma ainda nao definida para Holanda- nao sabemos o numero de dias mas queremos aproveitar bem amsterdam e visitar os campos de tulipas(mais sugestoes aqui saobem vindas) -Da Holanda iremos pra praga(talvez- Sugestoes aqui sao muito bem vindas tambem) ou Berlim(temos uma conhecida lá que nos mostrará a cidade) - ainda nao temos numero de dias pra esse percurso tambem. -Seguinte destino é Paris(queremos ficar um bom tempo aqui porque supostamente temos lugar para ficar e conhecidos para mostrar a cidade) Queremos tambem ver se da pra fazer algum bate e volta ou viagem curta para praias legais perto de paris. - Entre os trajetos mais longos de deslocamento- (praga- paris e paris- Barcelona) precisamos de opinioes sobre o meio de transporte. -Entao barcelona(dicas de praias) e depois Madri(menos dias do que barcelona) Esse é mais ou menos o nosso roteiro(aceito sugestoes de mudança). -O que pretendemos na viagem: Queremos conhecer a cultura e aspectos locais de cada lugar, nao dispensando os pontos turisticos mas valorizando mais as coisas mais locais mesmo de cada luga. Nao temos muita frescura com lugar pra ficar, o que comer e tal. E gastar o menos possivel com isso tudo. - Precisamos saber se precisa de visto para visitar algum desses países e se é mais barato trem o aviao em cada percurso. -Outros tópicos que se adequem a nossa viagem(ja li varios mas sempre é muito bem vindo). Agradeço desde já a ajuda de todos. Citar
Membros guilhermeadami Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Já li muito sobre mochilas e estamos pensando em levar mochilas "carry on" para nao precisar despachar(de 40-50 litros?). Como é verao e as roupas sao muito mais leves achamos que nao será um grande desafio. Eu sou skatista e queria muito andar em alguns lugares que conheço por videos e tal. Vale a pena levar o skate(acho que tambem serviria como meio de transporte dentro da cidade. Ela aluga uma bike e eu vou de sakte, seria muito divertido)? Terei que despachar em caso de levar ? Me ajudem com isso aí tambem se nao é pedir muito... Citar
Membros guilhermeadami Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Certo Adriano, agradeço muito desde entao a sua ajuda e qualquer coisa volto a postar aqui. Muito obrigado meu caro! Citar
Membros Raquel MM Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Ola Guilhereme ... O Parque de Keukenhof aonde é possível ver a florada das tulipas, estará aberto esse ano até 20 de maio. Infelizmente quando vc for , já estará fechado. Veja o site http://www.keukenhof.nl Eu "dei um jeito" na minha viagem esse ano, para chegar em Amsterdan dia 18/05 e conseguir ver.... rs.... Abraços Raquel Citar
Membros guilhermeadami Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Raquel, obrigado pela resposta. É realmente uma pena, vou ver se minha namorada se contenta com algum canteiro ou tulipa de floricultura que eu possa comprar pra ela hahahahaha. PS: deve ter sido uma experiencia e tanta andar no meio daqueles campos hein? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.