Olá pessoal, sou nova aqui no mochileiros e gostaria de sugestões sobre meu roteiro.
A principio vou com meu namorado, mas ele não está muito animado não, caso ele não for, acho que vou sozinha Mas tudo bem!!
A princípio seria: Dublin
Londres
Paris
Barcelona
Roma
Gostaria também de Portugal, Lisboa e Fátima, mas acho meio contramão. Espanha gostaria somente por causa de uma amiga que quero muito visitar e Dublin é meu grande sonho. Mas não é nada muito fixo, pretendo chegar onde ficar mais barato e sair de volta de outro ponto (para não gastar tempo voltando). Quanto a hospedagem, sem frescura - cama e banho- Comida: idem.
O que me preocupa e não achei nada muuito específico é quanto o deslocamento interno na Europa, parece tudo perto, mas é claro que não é., a quantidade de dias é suficiente? E quanto ao mês as coisas são muito mais caras ou isso é só aqui?
Olá pessoal, sou nova aqui no mochileiros e gostaria de sugestões sobre meu roteiro.
A principio vou com meu namorado, mas ele não está muito animado não, caso ele não for, acho que vou sozinha
Mas tudo bem!! 
A princípio seria: Dublin
Londres
Paris
Barcelona
Roma
Gostaria também de Portugal,
Lisboa e Fátima, mas acho meio contramão. Espanha gostaria somente por causa de uma amiga que quero muito visitar e Dublin é meu grande sonho. Mas não é nada muito fixo, pretendo chegar onde ficar mais barato e sair de volta de outro ponto (para não gastar tempo voltando). Quanto a hospedagem, sem frescura - cama e banho- Comida: idem.
O que me preocupa e não achei nada muuito específico é quanto o deslocamento interno na Europa, parece tudo perto, mas é claro que não é., a quantidade de dias é suficiente? E quanto ao mês as coisas são muito mais caras ou isso é só aqui?
Quem puder me ajudar...