Membros isabel furtado Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Olá pessoal, sou nova aqui no mochileiros e gostaria de sugestões sobre meu roteiro. A principio vou com meu namorado, mas ele não está muito animado não, caso ele não for, acho que vou sozinha Mas tudo bem!! A princípio seria: Dublin Londres Paris Barcelona Roma Gostaria também de Portugal, Lisboa e Fátima, mas acho meio contramão. Espanha gostaria somente por causa de uma amiga que quero muito visitar e Dublin é meu grande sonho. Mas não é nada muito fixo, pretendo chegar onde ficar mais barato e sair de volta de outro ponto (para não gastar tempo voltando). Quanto a hospedagem, sem frescura - cama e banho- Comida: idem. O que me preocupa e não achei nada muuito específico é quanto o deslocamento interno na Europa, parece tudo perto, mas é claro que não é., a quantidade de dias é suficiente? E quanto ao mês as coisas são muito mais caras ou isso é só aqui? Quem puder me ajudar... Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 31, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2013 O que me preocupa e não achei nada muuito específico é quanto o deslocamento interno na Europa, parece tudo perto, mas é claro que não é., a quantidade de dias é suficiente? E quanto ao mês as coisas são muito mais caras ou isso é só aqui? Quem puder me ajudar... Olá bem vinda! Vc diz que não achou nada muito específico. São muitas infos no fórum, é bem fácil se perder. No quadro rosa temos uns tópicos de ajuda para matar a charada dessas duvidas bem básicas, por ex tem link para o tópico: "roteiros Europa - dicas baseadas em dúvidas recorrentes". Vou colocar o link, caso vc não saiba de qual quadro rosa eu estou falando: roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621.html Acredito que boa parte (provavelmente todas) as suas dúvidas foram respondidas ali. Citar
Membros isabel furtado Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Olá Adriana, Obrigada pela dica, vou dar uma olhadinha lá! Assim poderei entrar com alguma dúvida bem mais específica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.