Ir para conteúdo

Europa- julho 2013- 20 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, sou nova aqui no mochileiros e gostaria de sugestões sobre meu roteiro.

A principio vou com meu namorado, mas ele não está muito animado não, caso ele não for, acho que vou sozinha :cry: Mas tudo bem!! :D

A princípio seria: Dublin

Londres

Paris

Barcelona

Roma

Gostaria também de Portugal, :D Lisboa e Fátima, mas acho meio contramão. Espanha gostaria somente por causa de uma amiga que quero muito visitar e Dublin é meu grande sonho. Mas não é nada muito fixo, pretendo chegar onde ficar mais barato e sair de volta de outro ponto (para não gastar tempo voltando). Quanto a hospedagem, sem frescura - cama e banho- Comida: idem.

O que me preocupa e não achei nada muuito específico é quanto o deslocamento interno na Europa, parece tudo perto, mas é claro que não é., a quantidade de dias é suficiente? E quanto ao mês as coisas são muito mais caras ou isso é só aqui?

Quem puder me ajudar... ::love::::love::::love::

• Membros de Honra
Postado
O que me preocupa e não achei nada muuito específico é quanto o deslocamento interno na Europa, parece tudo perto, mas é claro que não é., a quantidade de dias é suficiente? E quanto ao mês as coisas são muito mais caras ou isso é só aqui?

Quem puder me ajudar... ::love::::love::::love::

Olá bem vinda!

Vc diz que não achou nada muito específico. São muitas infos no fórum, é bem fácil se perder.

No quadro rosa temos uns tópicos de ajuda para matar a charada dessas duvidas bem básicas, por ex tem link para o tópico: "roteiros Europa - dicas baseadas em dúvidas recorrentes".

Vou colocar o link, caso vc não saiba de qual quadro rosa eu estou falando: roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621.html

Acredito que boa parte (provavelmente todas) as suas dúvidas foram respondidas ali.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...