Postado Fevereiro 2, 2013 13 anos Membros Ola! Meu nome é Bianca e eu fiz um canal no youtube sobre meu mochilao na Europa,gravarei todos os dias da viagem!! Sao 10 países que eu vou percorrer! fiz um vídeo para apresentar tudo isso! vale a pena conferir !!!
Postado Fevereiro 2, 2013 13 anos Membros ola biflorfly Vi seu video, cheguei domingo passado da europa... também comecei o meu caminho por Madrid por onde você está iniciando. Se desejar alguma dica estou à disposição. Se quiser postar aqui, fique à vontade (será otimo para os outros)... email: interdete@hotmail.com e facebook: https://www.facebook.com/interdete Boa viagem! Fiz Marrocos, Espanha, Portugal, França e Londres Editado Fevereiro 3, 2013 13 anos por Visitante
Postado Fevereiro 2, 2013 13 anos Autor Membros Que legal Dete!!!! Vou querer dicas sim! nunca é demais ,nao é verdade? te adicionei no facebook !
Ola!
Meu nome é Bianca e eu fiz um canal no youtube sobre meu mochilao na Europa,gravarei todos os dias da viagem!! Sao 10 países que eu vou percorrer! fiz um vídeo para apresentar tudo isso! vale a pena conferir !!!