Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

16 dias - Santiago, Pucón, P. Varas, Bariloche e Mendoza

Postado
  • Membros

Relato de viagem de 16 dias pelo Chile e Argentina feita em companhia de minha namorada Joicy.

Roteiro:

[col]7/12 Santiago

8/12 Pucon

9/12 Pucon

10/12 Pucon

11/12 Pucon/Puerto Varas

12/12 Puerto Varas

13/12 Puerto Varas/Bariloche

14/12 Bariloche

15/12 Bariloche

16/12 Bariloche

17/12 Bariloche/Mendonza

18/12 Mendonza

19/12 Mendonza

20/12 Mendonza/Santiago

21/12 Santiago

22/12 Santiago|otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_58286_CIMG0098.jpg[/col]

Decidimos fazer esta viagem a despeito de toda a crise e volatilidade cambial que está ocorrendo, quase mudei para uma viagem nacional em cima da hora, mas não da pra adivinhar o que vai ocorrer no futuro e nossa vontade de conhecer os belos lagos andinos foi mais forte.

Marquei a data para dezembro, pois é baixa temporada e um bom mês para ver os lagos. Utilizei as informações aqui do fórum para planejar os passeios, selecionar os locais de estadia e os restaurantes. Para reservar os hostels utilizei o site http://www.hostelbookers.com.

Colocarei os gastos no Chile em pesos chilenos (CLP) e na Argentina em pesos argentinos (ARP). Todas as estadias foram em quarto com banheiro privativo e cama de casal. Nessa viagem resolvi não economizar muito com alimentação e ir comer nos principais restaurantes da cidade para explorar a culinária local. Os preços incluem a gorjeta de 10%.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Furuta!

Amei seu relato, com preços e ótimas dicas pra gente montar nosso roteiro...

Eu pretendo fazer Bariloche, Puerto Varas, Pucon e estou em dúvida se faço carretera Austral até Puerto Tranquilo ou Mendoza.

Lendo seu relato, fortaleceu ainda mais a minha tendencia de fazer apenas o Centro-Sul da patagonia e deixar Mendoza para uma próxima vez...

Obrigada pelas dicas!

Até mais...

• 3 anos depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Furuta,

Ótimo relato!! Com dicas e valores, ajuda muito...

Você comprou a passagem para Pucón, no mesmo dia em que chegou no Chile? Sabe se tem guichê da Turbus no aeroporto, para comprar passagens de ônibus?

Valeu!!

Taks

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Furuta

Parabéns pelo relato, muito bom mesmo. Vou fazer uma viagem ao Chile de 05 a 19-11-2014 e seu roteiro é muito parecido com o que pretendo fazer. Um abraço.

Paulo

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Ahhhh... Pucon tbém foi meu lugar favorito, e a Petrohue falls tbém... em Santiago, Como água para Chocolate, sem dúvida o melhor... saudade do Chile... <3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.