Ir para conteúdo

Dicas para Amsterda, Praga, Viena,Berlin,Berna,Mlao e Barcelona.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou fazer mochilao em Maio.saindo do Rio indo ate Dublin , de la ainda nao resolvi o proximo destino, mas gostarai de conhecer Amsterda, Praga, Viena,Berlin, Berna, Milao e Barcelona. Estou meio perdida com o meio de transporte,tinha pensado em ir de onibus,comprar o ticket por 15 dias e viajar, so que tem lugares que sao bem longe.Gostaria da ajuda de vcs, com transporte, hostel.Obrigada Isabella. ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Olá, bem vinda!

Alguns usuários do fórum, percebendo que as dúvidas dos novatos se repetem, condensaram várias dicas básicas no seguinte tópico:

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html

Então vou te pedir uma gentileza: será que você podia ler o tópico, de maneira bem crítica, e nos dizer: "que informação básica está faltando ali"? Sempre dá para expandir o tópico... Tenho certeza que a sua contribuição será muito bem vinda, afinal é assim que se faz o fórum - com a contribuição de todos.

No espaço rosa ali em cima tem também outros tópicos interessantes para quem é iniciante nesse mundo das viagens independentes...

Temos também um espaço de busca (lá em cima- o espaço é amarelo e tem um botão enorme "pesquisar"), se vc digitar "ônibus na Europa" por exemplo, vai chegar nos tópicos em que se debate se vale a pena ou não viajar de ônibus pela Europa... (já te adianto que na minha opinião não vale, mas as opiniões divergem... então se informe!). E assim por diante.

Para dicas específicas de cada cidade (o que visitar, onde se hospedar): temos tópicos para cada cidade, divididas por país. Enfim, vale a pena dar uma explorada no fórum ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...