Membros Isabella2211 Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Pessoal, vou fazer mochilao em Maio.saindo do Rio indo ate Dublin , de la ainda nao resolvi o proximo destino, mas gostarai de conhecer Amsterda, Praga, Viena,Berlin, Berna, Milao e Barcelona. Estou meio perdida com o meio de transporte,tinha pensado em ir de onibus,comprar o ticket por 15 dias e viajar, so que tem lugares que sao bem longe.Gostaria da ajuda de vcs, com transporte, hostel.Obrigada Isabella. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 4, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2013 Olá, bem vinda! Alguns usuários do fórum, percebendo que as dúvidas dos novatos se repetem, condensaram várias dicas básicas no seguinte tópico: roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html Então vou te pedir uma gentileza: será que você podia ler o tópico, de maneira bem crítica, e nos dizer: "que informação básica está faltando ali"? Sempre dá para expandir o tópico... Tenho certeza que a sua contribuição será muito bem vinda, afinal é assim que se faz o fórum - com a contribuição de todos. No espaço rosa ali em cima tem também outros tópicos interessantes para quem é iniciante nesse mundo das viagens independentes... Temos também um espaço de busca (lá em cima- o espaço é amarelo e tem um botão enorme "pesquisar"), se vc digitar "ônibus na Europa" por exemplo, vai chegar nos tópicos em que se debate se vale a pena ou não viajar de ônibus pela Europa... (já te adianto que na minha opinião não vale, mas as opiniões divergem... então se informe!). E assim por diante. Para dicas específicas de cada cidade (o que visitar, onde se hospedar): temos tópicos para cada cidade, divididas por país. Enfim, vale a pena dar uma explorada no fórum Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.