Olá viajantes, desde Janeiro de 2013 que venho lendo vários posts do site.
Estou indo fazer um intercâmbio em Salamanca - Espanha com durante de 10 semana e durante os fins de semana pretendo viajar.
Então, decidi meio "na doida" em fazer essa viagem e estou meio desesperada, pois já está bem em cima e ainda não consegui organizar todos os roteiros.
Como disse anteriormente já li vários relatos de viagens e roteiros e consegui organizar alguns.
Como de seg a sex vou estar fazendo o curso, meus dias de viagens serão super reduzidos, então tudo será quase que cronometrado.
O que acham do roteiro:
Chegada em Barcelona na sexta às 9:15.
Barcelona - sexta, sábado e Domingo pela manhã, pois a tarde tenho que estar em Salamanca para dar entrada no curso que começa na seg.
Madri - sex (matar um dia de aula), sábado e Domingo, como são apenas 212 km vou ficar até bem tarde.
Toledo - sábado
Ávila e segóvia - Domingo, mesmo caso de madri.
Valência - sex (matar mais um dia), sábado e Domingo
Sevilha - sábado
Granada - Domingo
O que mais me preocupa são Sevilha e Granada, pois não achei nenhum relato sobre esses locais. Alguém conhece??? Vale mesmo a pena??? Dá pra conhecer em apenas 1 dia cada??? É melhor eu tirar os dois e ir a Ibiza????
Lisboa - sexta (matar mais um dia) e sábado
Fátima - Domingo
Paris - quinta a tarde (a aula é até as 13h), sex (mais um dia morto ), sábado e Domingo
Roma - ainda estou decidindo se vou mesmo!
E como está o roteiro???
Preciso demais de muitas dicas sobre os pontos a conhecer de cada cidade. Algumas eu já até montei lendo as várias páginas do site, mas dicas sempre serão bem vindas!
Olá viajantes, desde Janeiro de 2013 que venho lendo vários posts do site.
Estou indo fazer um intercâmbio em Salamanca - Espanha com durante de 10 semana e durante os fins de semana pretendo viajar.
Então, decidi meio "na doida"
em fazer essa viagem e estou meio desesperada, pois já está bem em cima e ainda não consegui organizar todos os roteiros.
Como disse anteriormente já li vários relatos de viagens e roteiros e consegui organizar alguns.
Como de seg a sex vou estar fazendo o curso, meus dias de viagens serão super reduzidos, então tudo será quase que cronometrado.
O que acham do roteiro:
Chegada em Barcelona na sexta às 9:15.
Barcelona - sexta, sábado e Domingo pela manhã, pois a tarde tenho que estar em Salamanca para dar entrada no curso que começa na seg.
Madri - sex (matar um dia de aula), sábado e Domingo, como são apenas 212 km vou ficar até bem tarde.
Toledo - sábado
Ávila e segóvia - Domingo, mesmo caso de madri.
Valência - sex (matar mais um dia), sábado e Domingo
Sevilha - sábado
Granada - Domingo
O que mais me preocupa são Sevilha e Granada, pois não achei nenhum relato sobre esses locais. Alguém conhece??? Vale mesmo a pena??? Dá pra conhecer em apenas 1 dia cada??? É melhor eu tirar os dois e ir a Ibiza????
Lisboa - sexta (matar mais um dia) e sábado
Fátima - Domingo
Paris - quinta a tarde (a aula é até as 13h), sex (mais um dia morto
), sábado e Domingo
Roma - ainda estou decidindo se vou mesmo!
E como está o roteiro???
Preciso demais de muitas dicas sobre os pontos a conhecer de cada cidade. Algumas eu já até montei lendo as várias páginas do site, mas dicas sempre serão bem vindas!
É, por enquanto é isso!