Ir para conteúdo

Meu terceiro mochilão!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gostaria de compartilhar com vcs o meu roteiro de viagem para a Europa. Esta será a terceira trip que farei, mas desta vez levarei meu namorado. Temos data de embarque e desembarque, que será no mes de setembro/2013, com visitas as parentes e sem roteiro muito definido.

Gostaria de sugestoes de todos os tipos!

Lembrando que faremos de carro e moto, dependendo do trecho por 21 dias.

:)

ANSIOSA!

[googlemap]https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=206463546956249015452.0004d5a0db2cb57d591f3&msa=0&ll=42.065607,9.536133&spn=9.539231,19.753418[/googlemap]

• Membros de Honra
Postado

Bem-vinda ao fórum.

É preciso seguir as regras do quadro rosa acima do título do tópico. Sem um roteiro definido, pesquisa prévia feita, não dá para opinar. Volte quando tiver dúvidas específicas.

Abraços.

• Membros de Honra
Postado

Bom, o roteiro básico que temos é Madrid, Toulouse, Limoges, Lyon, Chamonix Mont Blanc, Veneza, Salemo, Palermo.

Nao temos definidas as cidases no entorno...de repente ha algum evento ou festival interessantes que nào poderiamos deixar de ir, em setembro, e que nao estamos sabendo...

Se alguem tiver alguma ideia sobre cidades interessantes no entorno e algum festival ou evento livre, gostaria de ter essas dicas...

Não conheço eventos nessas cidades e nessa época. Mas é possível haver alguns eventos relacionados a vinhos, se forem regiões vinícolas, pois costuma ser próximo da época de colheita da uva. Na Alemanha por exemplo há vários festivais do vinho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...